Tá online, tá na Renner: conheça tudo que nosso app oferece!

Não importa se você é um apaixonado por moda, um amante de tecnologia ou alguém que gosta de explorar as últimas tendências. O app da Renner é a ferramenta perfeita para descobrir o que há de mais recente por aqui, aproveitar promoções exclusivas e simplificar todo o processo de compra. Afinal, tá online, tá na Renner. 

A Renner acredita que a sua jornada deve ser uma experiência repleta de opções e muita conveniência, por isso trabalhamos constantemente para melhorar nosso app, trazendo inúmeras vantagens na palma da sua mão! Explore, escolha e compre com facilidade – tudo com alguns toques na tela do seu dispositivo móvel. 

Seus produtos favoritos 

Sabe aquele produto que você já imaginou, mas ainda não está certo de 100% do look? Com o app Renner, você pode favoritar os itens que chamaram a sua atenção: basta clicar no ícone de coração e pronto! O produto estará salvo na sua lista de favoritos e, quando você quiser finalizar a compra, eles estarão ali, esperando por você.

Receba os produtos como preferir 

Se você está confortável em casa, mas já quer garantir os próximos lookinhos, o app também permite que você faça compras online e retire os produtos pessoalmente em nossas lojas. Você pode aproveitar o momento para experimentar as roupas, ver mais opções de cores e tamanhos ou tirar dúvidas com nossos consultores de estilo. Para isso, basta escolher a opção Retirar na Loja ao fazer seu pedido e nós cuidaremos de tudo! 

Quem prefere passear entre as araras e conferir tudo de pertinho, mas quer finalizar suas compras de forma rápida e prática, pode concluir o pedido diretamente pelo app, através da opção Pague Digital. Se você encontrou todos os itens que deseja, nem precisa ir ao caixa! Basta escanear as etiquetas no aplicativo, pagar por ali mesmo e mostrar o comprovante para um de nossos colaboradores, que vai liberar suas compras. 

Busca fácil pelos produtos

Está na loja e ainda não encontrou tudo o que queria? Simples: utilize nossa busca por produtos através de fotos! Ao usar o app Renner, você pode buscar produtos rapidamente e de forma simplificada, tornando sua experiência o mais eficiente possível. A partir da foto, nossa tecnologia fará todo o trabalho, apresentando uma seleção de produtos que atendem às suas necessidades.

A comodidade também vale para quem já tem um vale-troca gerado em uma de nossas lojas físicas, já que é fácil resgatá-lo em nosso aplicativo. Nossa plataforma é integrada para garantir que você possa usar seus créditos sem problemas. É só inserir o código do vale-troca ao fazer o checkout e o valor será deduzido automaticamente do total da sua compra.

Viu como são inúmeras as vantagens de ter o app Renner? As opções variadas e as facilidades que oferecemos garantem que você aproveite uma experiência de compra personalizada e adequada ao seu estilo de vida. Compre com confiança, sabendo que pensamos em cada detalhe para uma uma compra rápida e fácil. 

Ahh e na primeira compra você ainda garante um desconto! Então, corre e baixe o app Renner!