Top 5: as peças responsáveis mais buscadas no nosso site!

Todo mundo quer escolhas de moda que elevem o astral e, de preferência, com versatilidade máxima para trocar aqui e lá tendo sempre um novo look! A gente gosta de estilo, mas ao mesmo tempo quer conforto. Ama cores, mas é bom quando elas funcionam com a maioria do nosso armário. Se tiverem atributos de sustentabilidade, então: melhor ainda!

A gente sempre reforça, mas não custa repetir mais uma vez: o selo Re Moda Responsável identifica as peças da Renner feitas com matérias-primas e/ou processos menos impactantes. O top 5 das peças com o selo mais acessadas no nosso site é um sopro de versatilidade. Olha essas ideias e manda pro carrinho!

#5 Calça de Flanela xadrez

Sabe aquele pijama não pijama? Melhor tipo de conforto e, este aqui, ainda tem algodão responsável, que é cultivado de forma mais sustentável, de maneira que cuide do solo e da água, e que proporciona aos agricultores, condições de trabalho seguras. Nossa dica para essa calça é trazer a ela um quê de ícone setentista e assumir o look descompromissado que existe em você. Bora?

#4 Calça Wide Leg com pingente de Olho Grego

Modelagem clássica que já confere uma elegância logo de saída, a Wide Leg está entre os itens com selo Re Moda responsável mais acessados no nosso site. A gente acredita no charme do olho grego para esse sucesso: afinal, boas energias nunca são demais. Esse curinga vai bem com qualquer peça de cima, mas olha a dica com a blusa de tricô: total 70’s!

#3 Cardigan Alongado Em Tricô

A malha é puro conforto e tem toque incomparável. No look, é a terceira peça imbatível! A principal matéria-prima desse modelo é a viscose, uma fibra artificial que é produzida a partir da celulose – que vem da árvore. E aqui na Renner temos o compromisso de oferecer produtos menos impactantes, por isso fomentamos em nossa cadeia de fornecimento, práticas de compra de viscose que não tenha origem em florestas nativas ameaçadas de desmatamento. A combinação sugerida é com a calça exclusiva do nosso site!

#2 Calça Jogger Esportiva

Essa calça jogger é sucesso na Renner! Tem a modelagem um pouco mais soltinha do corpo e com a barra ajustada, e também tem algodão responsável. Jogue o moletom cropped por cima e escolha se o mood é exercícios ou sofá!

#1 Jaqueta Jeans

A líder de busca no nosso site quando falamos de produtos com o selo Re Moda Responsável. Não tem igual: aliamos o conforto do moletom à versatilidade de uma das peças mais clássicas do guarda-roupa, a jaqueta trucker. Tecido extra confortável e com lavanderia escura, ideal para combinar com tudo, mas aqui deixamos a dica de mais uma peça exclusiva do site: o vestido em tricoline!

Viu? Moda responsável e estilo super combinam por aqui. O selo Re Moda Responsável nasceu em 2018 e tem sido superimportante no desenvolvimento de produtos menos impactantes na Renner. Hoje, a maior parte das coleções Renner já inclui peças com diferentes atributos de sustentabilidade.

Oferecemos de forma contínua produtos feitos a partir de matérias-primas e processos produtivos menos impactantes: peças responsáveis, confeccionadas com matérias-primas como o o algodão responsável e a viscose responsável, por exemplo, além de processos que possibilitam baixo consumo de água na produção de jeans, por exemplo. E tem mais: também temos produtos em beleza e acessórios que fazem parte do selo Re.

Sempre que cruzar com a tag do selo Re, já sabe: é moda responsável! Acompanhe todas as novidades aqui.