Tons neutros são tendência no outono inverno da Renner

É oficial: entramos em contagem regressiva para a temporada outono inverno. Por aqui, já começamos a revelar as tendências da nova coleção. Quer um spoiler? Os tons neutros estão em alta e prometem ser o novo curinga da moda. 

O pretinho básico ficou para a trás, a aposta do momento é investir na cartela neutra e explorar a sua versatilidade de tons. Do marrom ao bege – sem esquecer do off white, claro –, muitas combinações são possíveis: tom sobre tom, look monocromático neutro, mix com outras cores e até com estampas. Vem conferir e se inspirar! 

Alfaiataria marrom 

Os tons neutros são como um abraço quentinho. No contexto pós pandêmico, essa tendência chega trazendo uma sensação de leveza, aconchego e conforto. E de muita elegância também, não é mesmo? 

Atemporais, os cortes retos marcam presença no preview da coleção. São clássicos, elegantes e combinam em qualquer ocasião. Outro destaque são as peças com textura. Olha como os tons neutros dão um toque leve e sofisticado no conjunto de bermuda e camisa. 

Para explorar mais as possibilidades de combinações, aqui vai uma dica: que tal misturar os conjuntos e criar um lookinho com vários tons? A bermuda com o blazer alongado e a blusa bege é garantia de uma produção fashion e poderosa!   

tons neutros

Casual marrom 

Se antes o marrom era um grande vilão da moda brasileira, hoje ele se tornou o mais cool do momento. E quem diz isso não sou eu, são esses looks maravilhosos! Tem combinação monocromática, com estampa e até para ocasiões formais – sim, estamos in love com esse vestido. 

Para o office look, aposte no conforto da calça wide leg e deixe o visual mais colorido com a camisa estampada. Uma combinação marrom total é too much para você? Então, ilumine o visual com tons neutros mais claros, como o bege, por exemplo. 

tons neutros

Street style marrom  

A gente sabe que a tendência é hot quando ela está presente no estilo street. Os tons neutros também dão as caras nas peças despojadas que esbanjam conforto.  

A jaqueta bomber tem essência esportiva, mas aqui ela aparece numa pegada mais casual combinada com a calça capri. Quer saber a melhor parte? Esse look combina tanto com salto quanto com tênis.  

tons neutros

Na hora de aproveitar o descanso e relaxar em casa, nada melhor do que um conjuntinho de moletom, não é mesmo? Nesse look, o destaque fica na combinação de cores da paleta de tons neutros. Chic demais! 

Agora que você já está por dentro das novidades da próxima temporada, que tal aproveitar os dias de calor que restam para experimentar as hot trends que estão bombando? Clique aqui para saber quais são elas e despertar a fashionista que existe em você.