Estilo casual masculino: looks que vão do esporte ao trabalho

Marco Quadros, apresentador da nossa série Estilo Tá On, no YouTube, entregou tudo sobre estilo casual masculino: looks incríveis e versáteis do activewear, aquela combinação de peças que mistura a alfaiataria com o estilo esportivo, e que nasceu da necessidade de locomoção, conforto e, claro, estilo. À primeira vista, pode até parecer uma equação complicada. Mas não é, e o Marco pode provar! 
 
No novo episódio do programa, ele mostra, passo a passo, como mesclar os estilos de maneira moderna e prática, unindo o melhor dos dois mundos. Confira e inspire-se! 

A versatilidade do estilo casual masculino 

No estilo casual masculino, conforto e versatilidade são essenciais. Afinal, como criar um look que te leva da reunião, ao encontro com os amigos e que funcione até mesmo na academia? A gente mostra como: basta unir a jaqueta corta vento e a camiseta esportiva com a calça jogger.

Crie um look casual com alfaiataria e moletom 

Uma proposta bem diferente e cool: um monocromático de respeito combinando a calça joger com moletom e tênis. Look confortável que permite ir de bike até o trabalho, que tal?

Aposte no estilo casual para todos os momentos  

Experimentar é a palavra-chave do estilo casual masculino. Nessa proposta, a t-shirt esportiva também pode fazer bonito com blazer, sabia? Combine com uma calça jogger e tenha um visual versátil, que te deixa pronto para sair do trabalho e treinar.

Como usar o estilo casual no outono/inverno? 

Uma jaqueta puffer, um blusão com texturas e uma calça despojada. Já pensou? Este é um look moderno e que vai te locomover por aí com bastante estilo e conforto.

Quer mais praticidade na hora de montar os seus looks do dia a dia? Então, aposte no estilo minimalista! Confira as dicas que o Marco Quadros preparou usando peças curingas do guarda-roupa. Imperdível!