Jaqueta puffer: 5 looks com a peça mais estilosa da estação

Qualquer look de inverno fica mais estiloso com a peça certa. Se você dúvida dessa afirmação, convocamos o must have da temporada que ganhar um espaço especial no seu guarda-roupa a partir de agora: pode entrar, jaqueta puffer!  

Jaqueta puffer com alfaiataria  

Mesmo com o seu ar descolado e esportivo, a jaqueta puffer pode fazer parte de looks mais casuais. Com alguns truques, você vai poder usar a mesma jaqueta tanto para trabalhar quanto para dar uma caminhada no parque. Versatilidade é tudo, não é mesmo?  

Para isso acontecer, nós temos algumas dicas: escolha peças com tons próximos ao da jaqueta puffer – afinal, um look monocromático não tem erro. Deixe a combinação mais leve com uma calça de modelagem reta (alfaiataria, pantalona e até mesmo um bom jeans são boas opções para compor o look), a peça é perfeita para equilibrar o volume despojado do casaco.   

Jaqueta puffer colorida 

A versatilidade da jaqueta puffer deixa ela ainda mais especial, são diversos formatos, materiais e cores que tornam a peça essencial para os seus looks de inverno. Nesta combinação, a jaqueta aparece com a cor tendência da temporada: marrom.  

Sucesso da estação, os tons neutros e terrosos servem elegância, harmonia e dão um toque acolhedor aos dias cinzas. Para iluminar o visual, aposte em sapatos e acessórios com cores claras.  

Jaqueta puffer com blusão  

Mesmo nos dias mais frios, é possível montar um look estiloso (e quentinho!). A jaqueta puffer tem o poder de elevar qualquer visual básico. Com uma cor versátil, acabamento elegante e detalhes diferenciados, ela vai dar um up no combo jeans e tricô.  

Para transformar o look em uma composição mais esportiva, aposte nas calças leggings. Finalize com o coturno branco para dar um toque despojado, o modelo é a melhor pedida para unir estilo, praticidade e conforto para os pés.  

Jaquetta puffer com vestido 

No sobe e desce de temperaturas, a jaqueta puffer aparece como salvação. Quando você quiser um look comfy e prático, combine o vestido de moletom com a jaqueta colorida. Para deixar a produção menos despojada, invista no salto e na moderníssima bolsa com textura matelassê.  

Como gostamos de um lookinho 2 em 1, você pode fazer algumas substituições nessa composição. Se o dia a dia está cheio de compromissos, troque o salto pelo conforto do tênis de cano alto e invista na praticidade das mochilas!  

Além da jaqueta puffer, existe outra peça que não pode faltar nos seus looks de inverno: o tricô. Eles são essenciais para manter você aquecida e, principalmente, estilosa. Clique aqui e se inspire-se nas nossas dicas!