Jaqueta jeans: 3 looks que mostram como usar a peça com estilo

Está em busca de uma terceira peça versátil, para usar com tudo, e que traga dose extra de personalidade a qualquer combinação? A jaqueta jeans é tudo o que você precisa!  

Básica ao mesmo tempo em que é super estilosa, a peça se tornou um item desejo do armário feminino e masculino, sempre pronta para salvar você do clima de meia-estação e compor looks especiais para qualquer ocasião. Quer inovar na hora de usar a jaqueta jeans? Confira três inspirações lindas e facinhas de replicar em casa! 

Jaqueta jeans no look de trabalho 

Graças a sua essência despojada, a jaqueta jeans incrementa as peças e acessórios bem clássicos do universo corporativo com uma pitada de ousadia e fashionismo. Seja ao lado de pantalonas, scarpins, saias lápis ou camisas brancas, pode ter certeza que as suas peças têm muito a ganhar quando combinadas à jaqueta.   

Na hora de escolher a jaqueta jeans ideal para o look de trabalho, prefira modelos mais clássicos e discretos, sem desfiados, descoloridos ou bordados. A mistura do jeans com a camiseta listrada oferece o melhor do charme parisiense. Finalize com uma ou até duas bolsas de impacto e um scarpin ou sapatilha e você está pronta para um dia de sucesso! 

Jaqueta cropped com saia mídi 

Investir em peças com comprimentos opostos, por exemplo, a jaqueta jeans cropped com saia mídi ou longa, é uma forma muito eficaz de deixar o seu look mais cool – as fashionistas amam esse truque! 

Na versão escura, a jaqueta jeans vira a melhor companheira dos looks noturnos, seja para um jantar especial, barzinho, karaokê ou festa com os amigos. A chave do sucesso é combinar a jaqueta casual a itens de impacto – valem saias bordadas, tops com pedrarias, paetês, peças metalizadas, transparências… Em resumo, tudo aquilo que faz você se sentir linda e pronta para se divertir.  

Jeans total 

A definição perfeita de conforto, praticidade e fashionismo! Una a jaqueta a partes de baixo jeans com lavagens similares, criando um conjuntinho de muita personalidade.  

Usar a jaqueta jeans como blusa, sem nada por baixo e com o zíper ou botões fechados, é uma dica para renovar o armário e deixar a sua montação muito mais criativa. Esfriou? Aposte no glamour vintage dos casacos de pelos e no aroma rocker das botas com rebites ou dos coturnos. O resultado é um visual cheio de atitude para arrasar de segunda a segunda! 

Aproveitando a dica do jeans total, que tal descobrir qual modelo de calça jeans mais combina com o seu estilo? Depois que você conferir o post, corre lá no nosso site para garantir a sua favorita!