Stranger Things: 4 looks para entrar no clima da 4ª temporada

Se você é fã de Stranger Things, já deve estar sabendo da novidade: é hora de voltar para Hawkins, reencontrar o grupo de amigos mais amado do mundo, seja ele invertido ou não, e conferir uma nova temporada de suspense e mistério. Agora, existe forma melhor de comemorar esse esperado momento do que com lookinhos inspirados pela série? Conheça a nossa nova coleção Stranger Things e garanta já o look perfeito para a estreia! 

Pronto para o final de semana

Os anos 80 são uma forte referência para a estética, trilha sonora e figurinos de Stranger Things. Por isso, a dica é se inspirar nessa década da moda na hora de montar a sua combinação. Aposte em jaquetas jeans de modelagem oversized, nas calças de estilo esportivo e nas camisetas.

A estampa de estilo vintage Hellfire Club promete virar o uniforme dos amigos na 4ª temporada de Stranger Things e é uma ótima forma de também fazer parte do grupo. Finalize com tênis e você está pronto para curtir o final de semana!

O look perfeito existe

E nós podemos provar! Tudo começa com a camiseta com estampa da série – uma forma estilosa e toda cool de demostrar o quanto você é fã. Ícones do estilo rocker, a calça skinny e a jaqueta de couro trazem ainda mais personalidade à combinação, que faz bonito do final de semana àquele evento especial com as amigas para maratonar a nova temporada.   

Acessório que virou o queridinho das fashionistas, o boné com bordado de Stranger Things é o complemento ideal para um look de sucesso!

Look estiloso até em casa

Além de confortáveis, os looks de ficar em casa também podem esbanjar estilo e atitude! O primeiro passo é escolher modelagens e tecidos aconchegantes, como o moletom, a calça jogger e a pantufa peludinha. 

A camiseta com a estampa do icônico alfabeto acompanhado de luzinhas – que relembra a primeira temporada da série – é a escolha mais certeira para quem ama clássicos, enquanto as meias temáticas finalizam um look cheio de referências para fãs de carteirinha.

Look para maratonar 

Vai maratonar a série do conforto do seu sofá, com aquele cheirinho de pipoca no ar? Nós também temos um look temático e todo especial para você: moletom com estampa de Stranger Things, calça jogger também de moletom, afinal, conforto é fundamental, e pantufa botinha para deixar os pés aquecidos nas baixas temperaturas. 

Agora que você já encontrou o seu look perfeito para entrar no clima da nova temporada de Stranger Things, é só garantir no site da Renner e dar play no primeiro episódio!