Casaco teddy: descubra como usar a tendência do inverno

Esfriou? Vele! O casaco teddy bear é referência no street style e não tinha como ser diferente. Ele é confortável, aconchegante e fofinho, exatamente como um urso – característica que explica o nome da peça. Nas tendências do inverno 2022, o modelo segue sendo a melhor opção de casaco de frio feminino para usar e montar looks estiloso. Abaixo, separamos 4 combinações com peças do dia a dia para você se inspirar. Confira!

Casaco teddy com calça pantalona

Use a modelagem reta do casaco teddy feminino serve como base para criar um visual com modelagens amplas! A calça pantalona é uma ótima pedida para compor essa ideia de look chique. Por baixo, para te proteger no frio, vale uma blusa de tricô.

Casaco teddy bear com saia e vestidos

Você já sabe que unir casacos com saias é um dos matches mais chiques que há e é claro que traríamos essa opção pra cá! O quentinho do casaco de lã encontra a fluidez da saia e dá vida a um look lindo, típico da moda outono inverno!

Casaco de lã com calça jeans

Montar um look com casaco teddy e outras tendências da temporada é bem fácil. Junte-o com um calçado de sola tratorada e tenha uma explosão de estilo. São dois hits que dão impacto e personalidade ao visual. Use com calça jeans para dar equilíbrio e vá com tudo!

Casaco de frio no look esportivo

Quem disse que não dá pra combinar o casaco teddy com a legging e o top? A gente sabe que ir se exercitar no frio pode dar um pouquinho de preguiça, mas se você estiver quentinha no trajeto até a academia, vai ter mais disposição – e muito estilo! Depois, pode ir direto para o trabalho porque o casaco é super versátil.

Se você procura um casaco curinga para usar no inverno, já sabe em qual modelo apostar. Versátil, o modelo teddy bear combina com diferentes estilos e ocasiões. Além de deixar você sempre quentinha, ele vai do look chique ao básico com facilidade. Seja com jeans, moletom ou até com blazers e camisas, é a peça que vai te acompanhar nesta e em outras temporadas. Gostou? Então acesse o site da Renner para garantir o seu favorito e copiar as nossas dicas!