Make colorida no frio: 2 visuais de Sasha Vilela

É real: no frio, a gente acaba usando looks em cores neutras e mais sóbrias, né? Por isso, investir em makes coloridas pode ser um jeito de sair da mesmice e trazer muita informação de moda ao look. A influenciadora Sasha Vilela preparou 2 visuais com sombras super vibrantes, ideias para você experimentar e usar por aí. Chega mais: 

Superesfumado  

Que tal apostar num olho pink superesfumado? A cor traz um toque de feminilidade e alegria à make. Comece passando sombra nas pálpebras e depois vá subindo para o côncavo do olho. Depois, passe uma sombra roxa (ou de outra cor!) rente aos olhos, formando uma linha. Finalize com máscara para cílios e pronto!  

Gatinho neon   

Quem curte uma pegada mais moderna na make pode investir em um gatinho colorido grosso. A dica aqui é colocar uma fita adesiva ao redor dos olhos, marcando onde deverá ficar o desenho da sombra. Pinte a pele e depois tire a fita – é mais fácil do que você imagina! Se quiser, vale esfumar um lápis preto na parte inferior dos olhos. 

Não é só a make que muda no inverno, os cuidados com a pele precisam ser redobrados nessa época do ano. Confira 5 produtos essenciais para acabar com a pele ressecada!