Pijama de inverno: os modelos mais confortáveis para a estação

Estilosa em casa, sim, e nos dias frios também! Com a chegada das temperaturas frias, vem aquela vontade de passar o dia todo debaixo das cobertas, né? Por isso, apostar em um pijama de inverno é uma boa pedida para quem ama um look lindo e quentinho na hora da soneca.

Os pijamas femininos Renner são quentinhos, macios, leves e cheios de personalidade – sua noite de sono vai ser transformada! Com estampas fofas, caimento confortável e praticidade nos modelos, vai ser difícil não querer passar o dia todinho com os pijamas Renner.

Pronta para se sentir abraçada pelo aconchego de um bom pijama de inverno? A seguir, selecionamos 6 modelos de pijama feminino para você conhecer, se inspirar e se preparar para dormir cheia de estilo. Vem ver! 

Pijama de inverno: 6 modelos para uma noite de sono aconchegante

Do longo ao curto em diferentes cores e estampas, esses 6 modelos de roupa de dormir vão dar um toque extra de personalidade para as suas noites de sono.

1. Pijamas de plush

Sabe aquela textura bem macia e fofa? Pois é o que encontramos no modelo de plush, o pijama aveludado que tem a cara dos dias frios. Ele dá check em todos os requisitos para uma bela noite de sono nas noites de inverno: leve, confortável e quentinho. Ah! A variedade de estampas, do pijama de coração ao animal print, também é um show à parte.

2. Pijama de flanela 

Botões, golas, elástico na cintura… o pijama de inverno em flanela é a sua companhia perfeita e estilosa, seja para uma noite de sono confortável e quentinha ou até para passar o dia todo no sofá maratonando séries. O melhor de tudo? Você pode vestir só a calça de pijama Renner e fazer diferentes combinações de pijama divertido com as suas blusas de dormir preferidas.

3. Pijama de sherpa 

Quando uma tendência chega para dominar, ela faz parte de todos os momentos do nosso dia a dia. Quer saber qual é o tipo de pijama para o frio que conquistou vários fashionistas? O tecido sherpa se tornou a queridinha da moda e, além dos icônicos casacos de street style, também dá vida a pijamas divertidos e super confortáveis para dormir com muito aconchego. Aposte nesse modelo de roupa de dormir se você ama texturas e cores criativas.

4. Camisola

A camisola dispensa apresentações, né? Além de ser um clássico no guarda-roupa feminino, ela é icônica por ser despojada e super aconchegante para uma noite de sono. É o tipo ideal para quem curte modelos de pijamas femininos mais leves na hora de dormir.

5. Pijama americano

Se você não abre mão da sofisticação até na hora de escolher a roupa de dormir, temos uma dica que vai deixar o seu guarda-roupa ainda mais estiloso para os dias frios: aposte no pijama americano! Este modelo, com camisa de botões, foi um estouro devido à popularização do home office e continua com tudo nas tendências de pijamas. Ah, e vale destacar que ele pode ser encontrado na versão curta ou longa.

 

6. Pijama short doll

Se você é daquelas que não dispensam looks com um toque sensual em qualquer momento, o pijama de inverno do tipo short doll é a sua cara. Este modelo nada mais é do que um conjuntinho com uma camiseta confortável e um short, que pode ser encontrado em cores simples ou em estampas estilosas.

Acessórios para complementar o seu look de dormir

Assim como nos looks do dia a dia, os acessórios também complementam a produção com pijama com o objetivo de te deixar quentinha. Pantufas, gorros e cachecóis são ótimas opções para elevar os seus visuais de dormir e aprimorar a sua noite de sono quentinha. 

Bem, agora que você já conhece as opções de pijama de inverno para ficar quentinha e estilosa até na hora de dormir, que tal conferir as dicas de rotina de bem-estar para seguir enquanto veste o seu modelo preferido? Leia o post com sugestões de atividades de spa day para fazer em casa.