Esporte: João Lima mostra looks que vão muito além do treino

As roupas esportivas invadiram a moda faz tempo: começou com os tênis, que ganharam as passarelas e as ruas no começo da década passada. Depois vieram as leggings e jaquetas esportivas. Hoje, até os shortinhos e tops aparecem nos looks dos fashionistas!  

O influenciador João Lima montou três produções para treinar – e a gente aposta neles também fora da academia. Confira a seguir! 

Doudoune 

Clássica do universo do esporte, a jaqueta doudoune, também conhecida como jaqueta puffer, é peça-chave em dias de muito frio, já que é super quentinha. Em dias de temperaturas amenas, quando faz frio de manhã e à noite e calor à tarde, o short é o complemento perfeito, pois traz ainda mais mobilidade.  

Moletom  

O moletom veio pra ficar no dia a dia nos últimos anos. O modelo branco com detalhes em preto é muito cool. Combina com tênis branco e funciona bem em um almoço com amigos ou happy hour.  

Calça confortável  

Calças de malha são uma ótima alternativa ao jeans, graças ao conforto extra. O look com jaqueta e camiseta do mesmo tom funciona em programas casuais no final de semana, como passeios no parque ou shopping.  

Além das roupas esportivas, existem outras 5 tendências masculinas que estão dominando os looks nesta temporada. Descubra quais são as peças-chaves da estação e como combinar cada uma delas!