Total jeans: 3 looks de Pam Barja para se inspirar já

Quem se lembra dos icônicos looks total jeans usados pelos famosos no tapete vermelho das premiações americanas nos anos 2000? Eles entraram para a história e viraram referência dos anos 2000. Mais de 20 anos depois, vestir uma produção toda com o material é um jeito fácil de ficar moderna e supercool. 

E a gente sabe que o jeans, um clássico do nosso guarda-roupa, é uma boa pedida para todas as estações. No outono, com temperaturas amenas, o material brilha. A influenciadora Pam Barja, assim como nós, ama investir em looks total jeans. Inspire-se em 3 visuais cheios de atitude dela!

Mix de lavagens  

Camisa jeans preta, calça jeans azul-clara. A ideia aqui é apostar em lavagens opostas e que trazem contraste ao visual. A modelagem ampla dá o toque fashionista. Arremate com uma botinha de tom neutro, como a usada por Pam. Vai bem ao trabalho e até ao barzinho ou cinema!  

Peça única 

Se existe look mais prático que esse, desconhecemos. Brincadeiras à parte, o macacão jeans é uma peça que passeia entre estilos e décadas diferentes e nunca sai de moda. Para o friozinho, funciona super bem com blusas de gola alta e manga comprida. No calor, combine com tops cropped e camisetas.

Monocromático  

Combinar peças com a mesma lavagem é outro jeito bacana de usar o material. A camisa acinturada é ideal para ser usada com a wide leg, calça de modelagem solta que é tendência da estação. Aposte em um batom vermelho para dar um toque colorido à produção!

Se você não vive sem jeans, que tal descobrir qual modelo de calça jeans mais combina com o seu estilo? Confira aqui e aproveite para inspirar nos looks que criamos com cada modelo! 😉