Promoção na Renner: compre os seus favoritos por até R$ 99,00

A moda é muito mais do que só vestir. As roupas possuem múltiplas funções: servem como abrigo, expressam identidade e ainda influenciam a nossa saúde e bem-estar, como comprova a moda dopamina. Quem nunca se sentiu poderosa ao se olhar no espelho com um lookinho novo? Melhor ainda: com um precinho camarada! A compra certa pode transformar o seu dia e foi pensando nisso que montamos uma seleção incrível com os melhores saldos Renner – a época de promoções Renner – para você jogar no carrinho já!

Como comprar de forma consciente?

Antes de qualquer coisa: a roupa precisa ter sentido na sua vida. E antes de adicionar uma peça nova ao seu armário, que tal retirar alguma peça que você não usa há mais de um ano? Para construir uma moda responsável, contamos com o EcoEstilo, nosso programa em que você pode descartar frascos de beleza e roupas, comprados nas lojas da Renner ou não. Viu como nossos hábitos também podem gerar um impacto positivo? Então, aproveite para fazer um detox antes de atualizar os seus lookinhos!

Blusas e camisetas no Saldos Renner para você aproveitar

Antes de ser item obrigatório no nosso guarda-roupa, as camisetas eram usadas como roupa íntima. Esse básico fashion já foi até item do uniforme da Marinha dos EUA e foi popularizada graças ao cinema hollywoodiano. Ao longo dos anos, a peça evoluiu do modelo branco e simples para um arsenal de possibilidades e cores. Qual sua favorita?

 

 

Calça em promoção

Queridinha por muitos, é a peça que você tem que ter. São práticas, versáteis e protegem do frio. Embora atualmente as calças sejam essenciais na vida de muitas mulheres, a peça só se popularizou na década de 1920. Você consegue se imaginar sem usar calças? Nós também não – e, por isso, selecionamos nossas favoritas abaixo!

Saias para investir no Saldos Renner

Se tivéssemos que definir a saia em apenas um adjetivo, seria quase impossível! Essa peça histórica varia tanto quanto o nosso humor: pode ser curta, longa ou midi, com volume ou justa. Além disso, a peça foi símbolo do movimento contracultura. A famosa minissaia, que voltou com tudo, nasceu como na época da segunda onda do feminismo. Aproveite a época de descontos para garantir – pelo menos – uma peça para o seu guarda-roupa.

Vestidos que valem a pena investir

Clássico da moda, o vestido carrega elegância em suaf essência. Aliás, você sabia que a peça de roupa mais antiga do mundo já encontrada tem mais de 5 mil anos e é um vestido de linho? O vestido Tarkhan originalmente tinha decote V e caia nos joelhos, ou seja, a história da moda não mente: atemporal, ele não vai sair tão cedo do seu armário!

 

Acessórios

De acessório na década de 1910 para item funcional no nosso dia a dia, as bolsas podem transformar o nosso visual com facilidade. Seja qual for a ocasião, temos um estilo de bolsa que você vai adorar.

Ainda não achou o seu lookinho favorito? Aproveite para conferir todas as nossas ofertas no site!