Cut-out: recortes estratégicos para um visual sexy&cool

É inegável: os anos 2000 voltaram com tudo. A estética sexy fez sucesso nas passarelas e chegou para ficar na estação. Ousado, marcante e com personalidade, o verão 2022 promete recortes e muita pele à mostra com a tendência cut-out, um jeito sexy e cool de revelar o corpo. São decotes que privilegiam partes mais neutras além do colo, como a barriga, costelas e costas.

Este hit dos dias quentes também modela as curvas e cria novas possibilidades de combinações, já que a graça está em deixar os recortes aparecendo. Descendo a tela, separamos três formas de você adotar a tendência cut-out e arrasar!

Peça única

Vestidos ou macaquinhos trazem os decotes em variadas partes do look, criando um visual impactante e com toque sexy. Nós adoramos e vocês?

Parte de cima

As regatas, além de revelarem colo e braços, mostram pedacinhos da barriga em uma modelagem fresquinha, que permite combinações com jeanswear e calças cargo também!

Parte de baixo

Quando é a calça ou o short que traz o recorte, vale deixá-los brilhar. Use croppeds ou tops para valorizar a trend cut-out ainda mais!

Além do cut-out, existem outras tendências que estão com tudo no street style.