Looks para festas

Cada verão que chega traz uma nova oportunidade de programações diferentes: novos destinos de viagens, novas praias que são o point, novos restaurantes e barzinhos que abrem… mas uma coisa não muda: a vontade de curtir as noites quentes com os amigos até o sol raiar. Então, para um verão divertido e sem muito esforço te ajudamos com inspiração de looks para três tipos de baladas diferentes.

Karaokê com os amigos: vá de longo!

Soltar a voz com os amigos é garantia de risadas na certa. Uma ótima forma de interagir com todo mundo e cantar sucessos das antigas sem nenhuma vergonha. Para inspirar o look diva da música, invista no combo blusa e calça na mesma estampa, com flatform nos pés. A gente ama o modelo de calça pantalona longa para dar bastante movimento a cada estrofe cantada!

Balada com DJ’s: escolha o curto!

Aquele DJ que você ama está visitando a cidade e vai rolar um festão imperdível? É claro que seu look tem que ser inesquecível. Por isso, escolha um vestido curto e use com salto médio para não cansar os pés e dançar muito! Melhor ainda se a peça tiver um ar autêntico e uma cor vibrante. Aposte nos brincos statement para fazer aquele movimento charmoso enquanto curte os ritmos da noite.

Música ao vivo: invista no médio!

Quer ouvir sua banda preferida tocando ao vivo ou curtir uma roda de samba daquelas? Aposte no comprimento médio, com saia midi ou vestido estampado. Os babados ajudam a dar leveza e acompanhar o balanço do corpo. Se for para ficar a noite toda em pé, aposte no salto médio, assim você resiste bem e ainda ganha uns centímetros para ver melhor o show!

Seja qual for sua escolha de look ou balada, solte a criatividade no make e nos cabelos para completar. Ah, e no verão, suar faz parte da diversão, mas se manter bem hidratada é fundamental. Por isso, não se esqueça de beber água e limpar bem a pele depois do rolê!