Looks para luau

Com a chegada do verão, a praia vira o lugar preferido para curtir o dia – e porque não a noite também? É nessa época que os luais voltam a aparecer, trazendo para as areias do litoral, festas com boa música e vibrações refrescantes após o pôr do sol. Que tal aproveitar a estação para curtir esses encontros à luz da lua? Confira nossas dicas de looks para luau e divirta-se com muita música, conforto, estilo e, claro, em sintonia com as tendências do alto verão!

Cores dão o clima do luau

Para começar, por acontecer normalmente na praia, o luau pede roupas em cores e estampas bem solares. Aposte nas padronagens com inspiração tropical com folhagens e florais, assim como em looks de cores acesas e que traduzem a alegria do evento. Amarelo, branco, cru e azulão cor do mar são acertos certeiros!

Vá de biquínis e top cropped direto da praia

Os biquínis que você usa de dia na praia também podem ir direto para o luau. Os com top cropped são super bem-vindos na hora de montar os looks de alto verão, porque basta combinar com uma saia longa, short ou pantacourt para criar um visual leve e atual para a noite. Aproveite que eles estão em alta e brinque com as diversas estampas e modelos.

Misture biquínis também com kimonos, camisas oversized e batas para arrasar e quem sabe até tomar um banho de mar durante a festa! As saídas de praia também criam composições inspiradoras para curtir o clima praiano durante a noite.

Quando o luau é mais chique

Se a versão do seu luau for mais sofisticada, uma tendência crescente no mundo das festas de veraneio, aposte nos vestidos longos e esvoaçantes. Tecidos leves, transparências e rendas caem super bem para a ocasião e podem ser combinados com hot pants e maiôs estilosos por baixo. Os macacões também podem aparecer em combinações que misturam elegância e conforto!

Na areia, esqueça salto e sapatos fechados

Na hora de escolher o sapato, a indicação é unânime: luau combina com rasteirinhas estilosas e calçados confortáveis, de preferência sempre abertos. Deixe no armário os saltos finos e sapatos fechados, como tênis. Para um luau mais despojado você pode usar sandálias de dedo em tons claros e materiais naturais. Se o luau for mais arrumadinho, combina o vestido com rasteirinhas com aplicações, brilhos, cores vibrantes e até pedrarias. Vai ficar bem mais fácil limpar a areia dos pés depois.

Gargantilha de búzios são a cara do luau

Aqui segue a ideia de compor um look inspirado no contato com a natureza. Bijuterias de materiais naturais com conchas e búzios, bolsas de palha ou macramê feitas à mão e detalhes mais rústicos como crochê caem super bem para finalizar o seu look perfeito para qualquer luau. Agora é só seguir a música!