3 calças confortáveis para usar dentro e fora de casa

A busca por conforto nunca esteve tão em alta e, em nossa opinião, a única coisa melhor que estar confortável é estar confortável e estilosa. E essa é uma missão mais do que possível, bem menos complicada do que você imagina.

O mito da “roupa de ficar em casa” precisa ser quebrado e queremos que você faça toda peça de roupa valer o investimento. Seja a calça de moletom ou de alfaiataria, saiba que cada uma tem seu potencial para render várias produções, sejam elas para ficar em casa ou não! E para te provar, selecionamos 3 calças que unem o melhor dos dois mundos, conforto e estilo, e mostramos como usar cada uma em um look mais comfy e outro super elegante. Vamos?

Alfaiataria preta

Seja dentro ou fora do clássico terninho, a calça de alfaiataria clássica pode ser sua maior aliada. Aposte em tecidos mais leves e confortáveis, mas que tenham o corte de alfaiataria – isso já muda totalmente a cara do look! Use com t-shirt e papete para um mood mais despojado, ou com salto e uma camisa mais elaborada para levá-la para o escritório e ocasiões mais formais.

Jeans reto

Além de ser o jeans queridinho da vez entre as fashionistas, o jeans reto possui aquela modelagem intermediária perfeita: nem muito apertado, nem muito largo. Vai do look super descontraído com blusão de moletom até o mais fashion com mangas bufantes e salto metalizado.

Alfaiataria xadrez

Pode parecer muita informação assim de cara, mas a gente garante que a calça de alfaiataria xadrez é prática e versátil. Aposte no xadrez com linhas mais finas e de tom neutro, assim fica mais fácil de combinar com tudo. Dá para ser criativa e ousar no mix de cores e estampas ou seguir a linha mais clássica mantendo os tons neutros com peças sociais.