4 vestidos tendência para ter desde já

O vestido pode ser um clássico do verão, mas com certeza não se limita apenas às estações quentes. Com um truque aqui e ali os vestidos podem ser usados em qualquer estação do ano, além de serem grandes aliados do guarda-roupa feminino por sua praticidade e versatilidade.

E se você estava pensando em quais vestidos tendência deveria investir para as próximas temporadas, chegamos em tempo. Selecionamos quatro modelos que vão deixar seus looks muito mais interessantes e que são investimentos certeiros e à prova de arrependimentos. Curiosa? Então confira o nosso top 4:

O modelo midi com babados estratégicos pode seguir uma linha mais sofisticada ou despojada para o verão – tudo depende dos acessórios!

As mangas bufantes vieram para ficar e está mais do que na hora de você investir em um modelo para chamar de seu. O vestido curto é versátil e é um super curinga para os dias quentes.

Para uma versão mais clássica das mangas bufantes e que rende até looks de trabalho, aposte no comprimento midi e em estampas clássicas. Ele pode ser super elegante, mas também fica despojado e descolado com complementos mais casuais.

O vestido midi de modelagem ampla e camadas franzidas é um must-have absoluto para os próximos meses. Ele traz leveza ao look, ao mesmo tempo que é super adaptável com cinto marcando a silhueta.