Conheça a calça jeans pensada para vestir diferentes corpos

A calça jeans tem fama de peça mais democrática da moda – aquela que todo mundo tem no armário. E quem é fã do tecido investe em calça, short, colete, jaqueta, macacão, macaquinho, vestido, acessórios… ufa! A lista é grande porque o jeans está presente quase que diariamente nos looks e é figurinha carimbada do street style. Deu pra entender o quão versátil ele pode ser, não é?

Mas, de todas essas peças, é a calça que ganha status de maior lançadora de tendências e que se renova a cada nova temporada. Com os mais diferentes modelos e modelagens, é nela que buscamos o fit perfeito: vestibilidade, conforto e muito estilo. E se nós dissermos que existe uma calça jeans que foi especialmente pensada para te proporcionar tudo isso e que, ainda por cima, veste diferentes tipos de corpos?

Pois é, ela existe! Um só modelo que é super adaptável, anatômico e que conta com um tecido denim com tecnologia super power, ou seja, com muita elasticidade. Você vai ter aquela calça jeans justinha, que não perde a forma durante o uso (ou seja, que não laceia) e que vai te acompanhar em todos os movimentos <3

Bora testar?