Os pijamas mais estilosos para se sentir chic até dentro de casa

Se pudéssemos resumir o ano de 2020 em tendências, com certeza os pijamas seriam umadas mais fortes. Graças à grande parcela de tempo que passamos dentro de casa durante oano passado, começamos a dar valor para itens e práticas caseiras que antes eram quase irrelevantes.

No momento atual, a valorização do conforto e do ​loungewear​, graças à essa mudança decomportamento, ganhou espaço e, de repente, os pijamas chiques e estilosos se tornaramtendência – e, cá entre nós, sentir-se sofisticada e bem vestida é importante até nosmomentos que estamos sozinhas dentro de casa.

Seja para passar o dia vendo filmes no sofá, para o look de home office, para dar início nospa day​ ou até para compor produções além da hora do sono, os pijamas são infalíveis e jáconcretizaram seu grande potencial fashionista. Então, se você, assim como nós, é fã depijamas estilosos e quer levar essa tendência consigo para sempre, fique por aqui que vocêvai amar as novidades:

O modelo americano, com camisa e calça, foi sem dúvidas o favorito das fashionistas e, aoque tudo indica, vai continuar com tudo nesse novo ano. O conjuntinho é lindo, confortável econtém uma das estampas mais desejadas de 2021, a ​heart print​. Apesar de seroriginalmente uma composição ​loungewear​, é ótimo para os dias de home office, pois nosdeixam sofisticadas sem perder o conforto e a praticidade.

A camisola é o one-piece de pijama ideal para os dias mais quentes. Estilosa, confortável esuper fresquinha, ela dá um passo à frente na sofisticação, sendo uma releitura ​oversizedda clássica camisa, com golas e botões.

Não tem como negar, o verão no Brasil é intenso! Logo, uma boa pedida é adaptar oconjuntinho de pijama para algo que faça sentido e seja confortável para nós nas altastemperaturas. O combo short + blusinha é ​cool ​e fresco, ideal para aquele dia focado emskincare e autocuidado. Coloque seu conjuntinho, prepare a rotina de SPA e curta ummomento consigo mesma. Para te dar um empurrãozinho no sentido do autocuidado,selecionamos alguns produtos de skincare para você adicionar na sua rotina e curtir o seudia de SPA.

deixarem sua pele mais saudável, vão deixar você e seu ambiente cheiroso, dando aqueleup no astral. O mousse de banho de Cashmere deixa a pele sedosa e macia, pronta parareceber o hidratante. Para finalizar, abuse do​ body splash​ em todo o corpo. Já para a área dos olhos, invista em uma super massagem com face roller e pedra de quartzo rosa, ótimo para acalmar e desinchar a pele.

Então tire um tempinho para você e corra para o site ou app da Renner para garantir tantoos pijamas, que são lindos e confortáveis, quanto os produtos perfeitos para o seu spa em casa.