Tingimento natural: cores que são a cara do verão

Fazer moda responsável é um dos compromissos da Lojas Renner no dia a dia – e, quando falamos em responsabilidade, é sobre valorizar quem faz e como são feitas as peças que usamos. Uma das técnicas para diminuir o impacto dos processos da fabricação de roupas (e da qual somos fãs por aqui) é o tingimento natural.

A partir de corantes naturais obtidos de folhas, plantas e sementes (que necessitam de menor adição de químicos auxiliares e geram menor quantidade de resíduos) criam-se peças com muita responsabilidade. Que tal valorizar esses looks e mostrar para as pessoas como a mudança já está acontecendo? E o melhor: sem perder a beleza de vista!

Confira abaixo as opções de camisetas, bonés e tênis para adotar o tingimento natural em 2021:

// Proteção garantida com muito estilo

No verão, nada melhor do que garantir proteção da cabeça aos pés. Pensando nisso, selecionamos vários bonés para você escolher qual sua cor favorita – a suavidade do tingimento natural é linda, não é?

// Comfy em cores naturalmente incríveis

Quer descontrair, aproveitar a praia, o verão e o sol de uma forma extremamente confortável? Então aposte nas camisetas com tingimento natural (que tem menor adição de componentes químicos durante a produção) para se divertir nas férias.

// Tênis coloridos para arrematar

Além do boné na cabeça, seus pés precisam estar bem protegidos durante os dias quentes. Se jogue nas diversas opções de tênis feitos com tecidos tingidos de forma natural. Nada melhor do que levar pra frente as ideias que você defende, não é mesmo?

Curtiu essas opções? Conheça mais peças com tingimento natural na nossa loja virtual <3