Trends masculinas: apostas para 2021

Altas temperaturas e muitos dias de merecido descanso… Já tem um tempo desde que o verão oficialmente começou, é verdade, mas dezembro é tão corrido que nem conta, né? É em janeiro que os dias quentes ganham protagonismo total.

E ainda dá tempo de garantir aquelas peças que vão fazer a diferença no seu visual. E o melhor: seguindo as tendências atualizadas, que entram em ação agora e se mantêm em dia para o ano todo. Aqui, selecionamos itens que vão proporcionar a praticidade e o conforto que você precisa para aproveitar o melhor da estação. Vem ver! 🙂

Em home-office ou de férias, conforto nunca é demais, né? Um par de chinelos então… é essencial. Você não pode ficar sem um, porque eles são garantia de bem-estar! Modelos em tira ou slider são sempre uma aposta potente para não errar no look. Para variar dos lisos, aposte em modelos com estampas.

Para homens que não dispensam uma produção elegante, a dica é investir em camisetas no modelo polo. Além de serem peças curingas do guarda-roupa, também garantem praticidade e conforto. No verão, essas peças caem super bem com bermudas em sarja, jeans ou – para um resultado sofisticado – linho.

Ter bermudas diferentes nunca é demais, em especial no verão. Esse item proporciona muito estilo aos looks e faz toda a diferença na composição do visual. Você pode apostar em versões neutras em jeans, linho ou sarja (com atenção aos sempre charmosos botões e amarrações), ou em peças com estampas. Uma dica para viver com mais praticidade é investir em bermudas utilitárias, com muitos bolsos.

Precisa de mais leveza no dia-a-dia e não quer perder o estilo? Aposte nas camisetas em tie-dye. Para acrescentar uma dose de humor, mire nas escolhas temáticas – suas bandas favoritas e os desenhos animados que você curte.

Esses achadinhos são incríveis, né? Escolha já os seus itens favoritos no site ou app. Ainda dá tempo de arrasar no verão 😉