ALTO VERÃO 2021: por dentro dos detalhes da coleção

“Leve o verão em você” foi a mensagem que inspirou a coleção Alto Verão 2021 da Renner. Mais do que isso, é um convite para deixar florescer o melhor da estação dentro de cada um de nós. Lembrando que o verão é um estado de espírito. Todo ano, ele chega e nos ensina a ver a vida de forma mais leve e ensolarada. Também nos conecta com a natureza e nos incentiva a celebrar cada momento ao máximo!

E já que estamos falando sobre a coleção e sobre esse clima otimista, que tal dar um mergulho nos detalhes que trazem para bem perto, ao alcance da pele, tudo de bom que a estação representa? Confira!

A cartela de cores do Alto Verão 2021 carrega a vibe solar. É inspirada no astro rei e em todas as belezas que fazem parte de um belíssimo dia de sol – do nascer até ele se por: calor, céu azul e natureza! Muitos tons de amarelo, laranja, rosa, azul e verde que fazem acender a energia da estação dentro de você <3

As estampas da nova coleção carregam as cores solares em combinações vibrantes. São padronagens geométricas, paisagens naturais brasileiras e muitas (muitas!) flores e folhagens. Sinta o nosso convite para florescer e se conectar com o clima e a natureza.

 

Os tecidos são leves e fluidos como brisa de verão – e nem poderia ser diferente! Peças em algodão, chiffon, viscose, linho e viscolinho trazem para a pele uma sensação de frescor. Perfeitos para vestir em um fim de tarde gostoso.

 

Os acessórios são indispensáveis na hora de completar o look e entrar de cabeça no clima de verão. A coleção de Alto Verão conta com brincos e colares com ráfia, miçangas, linhas e pingentes de concha, que carregam nas cores e combinações todo o espírito solar que tanto amamos. Ah, e não esqueça do óculos de sol, melhor amigo na proteção dos seus olhos.

Para conferir a coleção completa, acesse o nosso site e leve o verão em você por onde for. Durante o ano todo <3