Como comemorar o aniversário dos pequenos em casa e com muito estilo

Comemorar o próprio aniversário é sempre incrível para qualquer criança – daqueles momentos de guardar na memória! Pensando nessa data e no quão especial ela é para os pequenos e para as pequenas, selecionamos sugestões por tema.

São peças inspiradas em desenhos animados, super-heróis e super-heroínas, princesas e games. Vem ver só esses lookinhos e escolha o visual que tem mais a ver com seu filho ou filha. Com a roupa garantida, pensar na decoração do espaço vai ser ainda mais fácil!

Divertir-se vendo desenho é tudo de bom, né? Ainda mais para a molecada que adora maratonar os desenhos animados favoritos. E nada melhor do que, além de assistir esses personagens incríveis, também aproveitar o dia do aniversário para se produzir dentro do tema. Afinal, aniversário deve ser comemorado em alto estilo e com muita alegria e aventura <3

Seu filho ou filha é fã de super-heróis e quer comemorar o aniversário homenageando seus maiores ídolos? Então vai se amarrar nessa seleção que tem tudo a ver com missões, poderes e planos de conquistar o mundo. Invista em looks confortáveis como camiseta + bermuda + tênis ou macacão + tênis. Se quiser, aposte no boné para compor o look.

Escolha certeira que perpassa gerações, visuais inspirados em princesas têm toda a dose de magia e sonho. São peças com estampas das personagens mais queridas da estação, saias com glitter e detalhes fofos e sandálias incríveis que são puro charme.

Se na sua casa as crianças passam horas jogando vídeo game, dê uma olhadinha nos looks que separamos para os pequenos gamers. São peças com estampas temáticas combinadas com bermudas em moletom e sandálias nos pés. Esses looks são super confortáveis para os aniversariantes mais concentrados e que estão sempre em busca de passar de fase.

Para os looks dos pequenos e pequenas, a dica final é: conforto, diversão e encanto sempre! Se quiser, dê mais uma olhadinha nas peças clicando aqui. E confira as inúmeras possibilidades de criação de looks para a festa de aniversário.