5 aprendizados da skincare asiática para colocar na rotina

Difícil você não ter sido impactada por nenhum conteúdo sobre skincare asiática nos últimos tempos. Afinal, virou hit! Talvez tenha até experimentado alguns dos produtinhos dessa rotina que garante uma pele ainda mais hidratada e bem cuidada. Mas, caso não tenha se aventurado ainda por esse universo, é só ler este blog. Ao fim dele, você terá adquirido 5 aprendizados para criar uma rotina de skincare, além de uma lista de produtos da Hadalabo. Assim fica fácil, né?

A Hada labo é uma empresa japonesa que conta com mais de 130 anos de história – uma curiosidade: é a marca nº1 há 13 anos consecutivos (!) no Japão. Desde seu surgimento, vem conquistando não só as japonesas, mas fãs de outras partes do mundo – inclusive do Brasil. Os produtos da marca são criados para proporcionar saúde e bem-estar. Confira o passo a passo da skincare asiática, os melhores produtos e defina uma rotina que tem mais a ver com você – aqui ou no Japão 😛

1 // Limpeza

Uma pele bem fresquinha é tudo de bom, né? Logo ao acordar ou antes de dormir, nossa dica é uma boa limpeza de pele. Para começar o processo, indicamos Gokujyun Cleansing Oil & Gokujyun Face Wash, da Hada labo.

O Face Wash é um sabonete em gel que contém ácido hialurônico, ou seja, serve para limpar todo o rosto e manter a pele hidratada. Já o Cleasing Oil, que também tem ácido hialurônico, serve para limpar as impurezas da pele ao mesmo tempo que mantém a pele hidratada (em sua composição tem óleo de oliva e óleo de jojoba).

2 // Hidratação

A Gokujyun Lotion é a queridinha da Hada labo quando o assunto é hidratação. Além de deixar a pele suave e hidratada, a sua composição contém 3 tipos de ácido hialurônico, o que melhora a qualidade da hidratação. Vale ressaltar que o produtinho é livre de fragrâncias, álcool etílico e corantes. E para usar é fácil: basta aplicar algumas gotas do produto na palma da mão e dar leves batidinhas no rosto. Maravilha, né?

 

3 // Hidratação 2.0

Pera aí, mas qual a diferença em relação à etapa anterior? A gente te explica! É que, além de hidratar, o Shirojyun Whitening Premium Lotion & Shirojyun Whitening Premium Milk contribuem para clarear a pele, tornando o tom mais uniforme e reduzindo a aparição de manchas.

O Shirojyun Whitening Premium Lotion contém vitamina C e E que também agem como antioxidantes. Já a versão Shirojyun Whitening Premium Milk é ainda mais hidratante, pois tem Esqualano – que é o composto mais hidratante da biologia. Para aplicar os produtos é fácil, basta colocar uma pequena quantidade na mão e colocar no rosto. Pronto!

4 // Maciez

De olho na linha especial da Hadalabo, vamos à penúltima etapa! O Gokujyun Premium Hyaluronic Acid Lotioncontém 5 tipos de ácido hialurônico e hidrata de forma mais profunda. Ele é tão poderoso que deixa a sua pele hidratada e com a sensação de maciez por mais tempo. É um daqueles produtinhos que não podem faltar na rotina de skincare, pois dão um up na pele.

5 // Anti-idade

O Gokujyun Alpha Hari Lotion é um anti-idade que contém 4 tipos de ácido hialurônico, perfeito para peles maduras. Com compostos como o Tetrapeptídeo-5, estimula a produção de colágenos e elastano na pele. É uma fórmula completa!

E aí, curtiu os aprendizados? Ahhh vale lembrar que a ordem de aplicação pode variar de acordo com a pele e o modo no qual ela melhor se adapta, então a nossa dica é: teste! Só assim você saberá qual rotina tem mais a ver com você. Clique aqui e confira mais informações sobre os produtinhos da marca Hadalabo <3