Guide Shop Renner: conheça um novo jeito de comprar na cidade de garibaldi

Se você já curte passar horas no nosso site, namorando e escolhendo as suas peças favoritas, vai adorar saber que agora a Renner conta também com uma Guide Shop. Conhece esse conceito de loja, que une o online e o offline e que está revolucionando a maneira de fazer compras? Se ainda não, logo vai poder visitar: a cidade escolhida para receber essa novidade é Garibaldi, no Rio Grande do Sul (Av. Rio Branco, 210).

A Guide Shop Renner é um espaço único, espécie de loja-guia onde você tem a oportunidade de ver, tocar e experimentar as suas peças favoritas antes de comprá-las online e recebê-las em casa. É isso mesmo! Você tem toda a variedade e comodidade das compras online, com a vantagem de ver de perto o que você está comprando. Lá você vai encontrar as coleções femininas, masculinas, infantis e amostras de perfumaria.

Como funciona:

1) Você vai até a guide shop – que funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h30 e aos sábados, das 9h às 17h30 – e confere toda a coleção (ou acessa os lançamentos no site e já chega com suas escolhas feitas).

2) Seleciona as suas peças na loja (sendo que qualquer produto do e-commerce também estará disponível para compra) e usa os provadores para testar os tamanhos (esse passo a passo tradicional você certamente já conhece né?).

3) A partir daqui a experiência se torna também online: você acessa o e-commerce através de computadores e tablets disponíveis na guide, seleciona os produtos nas cores e tamanhos que deseja e finaliza a sua compra tendo certeza de que fez as escolhas certas. Os produtos ainda poderão ser entregues na comodidade da sua casa. Não é demais? Mas, se ainda preferir usar o caixa, teremos atendimento na loja e também alguns produtos disponíveis para pronta entrega.

Sabe qual é a maior vantagem disso? Além de poder ter mais segurança e contar com assistência na hora da compra, você tem acesso a todos os produtos disponíveis no estoque do e-commerce. A Guide Shop também oferece serviço de retirada, troca e devolução de produtos.

Demais né? Com toda a tecnologia e estilo que só a Renner tem, agora você poderá conferir de perto as novidades das coleções e fazer escolhas assertivas e com total conforto.