Renner + Melissa Sun: looks de verão o ano todo

A linha mais fresh e solar da Melissa agora está disponível na Renner! E para marcar a chegada das sandálias mais queridas e versáteis do Brasil na loja que tem todos os estilos, nada melhor do que dicas de como manter o clima e os looks de verão o ano inteiro.

Mas antes, vamos relembrar como essas duas marcas são ícones de inspiração para quem ama moda e tendência? A Renner traz novidades de todos os estilos desde 1965. Já a Melissa, transforma os looks com modelos únicos desde 1979. Elas já fazem parte da nossa memória afetiva, acompanhando os hits das últimas décadas, dos anos 60 até hoje! E em 2021, o que está bombando? Vem ver como usar as duas marcas no mesmo look.

Dicas para combinar leveza, cor e alto astral

Separamos dicas imperdíveis para você já começar a usar a sua Melissa Sun preferida com todos os estilos de looks e trends da Renner que caem bem em qualquer estação. Afinal, é sempre bom manter viva toda a leveza, as cores e a solaridade do verão no nosso estilo! Vem ver as inspirações para curtir as temperaturas amenas e criar um ar veranil.

 

Gostou? Hoje tem uma live especial com muitas outras dicas lindas como essas! Para falar mais sobre a coleção Melissa Sun na Renner, convidamos as influenciadoras: @camilafremder, @suayaynaya, @judepaulla e @josyramos para um bate-papo descontraído e cheio de combinações de looks fresh. A coleção está em 50 lojas de todo o Brasil, e você encontra todos os modelos na lojinha especial da @lojasrenner no Instagram e, claro, no nosso site e app também. Já segue lá para não perder a live, que acontece logo mais, às 20h!