Saiba tudo sobre a série Estilo tá ON

Ei, ficou sabendo? A Renner acaba de lançar uma nova série no Youtube, a Estilo tá On! Nela, os influencers e fashionistas Caio Braz e Viih Rocha compartilham com vocês tu-do sobre tendências de moda: quais estão bombando na temporada, dicas de como usar, como identificá-las, além de informações práticas, culturais e até históricas sobre a moda! Incrível, né?!

Já anote na agenda para não esquecer, se inscreva no nosso canal do Youtube e acione o sininho para não perder nenhum episódio: é toda quarta-feira, às 18h!

No primeiro episódio, Caio Braz compartilha as 4 tendências de moda masculina para 2021. E já no comecinho, uma breve aula: “É possível falar em tendências de moda em pleno 2021, dentro deste cenário todo em que estamos vivendo? É claro que é! Elas não surgem do nada. São reflexos dos nossos desejos. “ Anotou? 😉 Depois, Caio te conta sobre as trends do momento e dá dicas infalíveis! Aperte o play e assista!

https://youtu.be/LVYx4CIiekM

Quem apresenta o vídeo 2 é Viih Rocha! Ela vai jogar luz nas 5 principais apostas para a moda feminina. Das mais divertidas as mais clássicas, a Vihi vai te contar truques e dar ótimas sugestões de como usá-las. Spoiler: tem a calça do momento e ela é super versátil, porque é possível montar looks básicos e descolados com a mesma peça! Quer saber qual é? Tem tudo aqui, ó:

https://youtu.be/_aguHiHo7J0

Ah, vale lembrar também que todos os looks dos vídeos estão no app e no site da Renner, viu?!