Calças Wide Leg: sinônimo de versatilidade e conforto

Ela foi sucesso lá nos anos 1990/2000. Depois, andou um pouco sumida, adormecida, mas, nesses movimentos cíclicos que a moda faz, ela voltou com tudo e já é a peça predileta e fixa nos armários de quem não abre mão de roupas versáteis, fáceis de combinar e confortáveis.

A Wide Leg é assim: superfuncional. Tudo isso graças a sua modelagem reta e ampla até os pés, de maneira que não marca as pernas e isso traz leveza ao visual e liberdade ao corpo.

Aliás, se você vê semelhança com a calça pantalona está certíssima! A Wide Leg é uma releitura fiel da peça icônica setentista e trouxe dela todas as suas principais qualidades: estilo, suavidade, elegância e conforto – palavrinha repetida por aqui porque ele é, de fato, característica bem presente. 😉

Tão presente que, para nós, é fundamental que ela te vista bem. Por isso, foi pensada e desenvolvida considerando 3 tamanhos diferentes de comprimento. Olha só:

PETIT (Entrepernas Curto): ideal para você que é baixinha e tem dificuldades de encontrar peças que valorizem sua altura!

MEDIUM (Entrepernas Médio): tem um tamanho padrão de entre as pernas, perfeito se você tem estatura média.

TALL (Entrepernas Longo): para as mais altas: não se preocupem! A calça não ficará curta!

Para o match perfeito? Combine-a com t-shirt, top cropped, camisas, blazers alongados e até tricô. E, se quiser mais dicas, aperte o play no segundo episódio da série de moda da Renner, a Estilo tá ON. Nele, a Viih Rocha te dá dicas preciosas!