Endorfina fashion: arrase no look do seu esporte favorito

A moda é feita de retornos, mas a tendência esportiva pode ser considerada atemporal. Nos últimos anos, a evolução desse segmento uniu o conforto ao mundo fashion. Foi o tempo em que as roupas esportivas eram básicas e sem muitas opções. Hoje, a vida fitness é um estilo de vida e suas peças estão cada vez mais originais. Seja qual for o esporte que você pratica, é possível encontrar um look bonito e totalmente funcional. Confira as nossas dicas!

Praticando yoga com conforto

Corpo e mente em equilíbrio, essa é a proposta do yoga. A prática trabalha com posturas que melhoram a saúde e resistência muscular. É um exercício de movimento contínuo, por isso, nada melhor do que usar uma legging para conseguir trabalhar as posições com mais flexibilidade. Aliás, as meias sapatilhas são fundamentais, pois a sola antiderrapante vai garantir mais precisão aos movimentos.

Arrase no look do beach tênisSeja na praia ou na quadra de areia, quem joga beach tennis busca praticidade e leveza. O corpo precisa respirar durante a prática do esporte, por isso,as peças feitas de poliamida são ideais. O tecido é queridinho da moda praia, pois tem secagem rápida e baixa absorção de água. Nessa produção, a regata e o shorts vão garantir mais mobilidade e segurança, com um toque fashion, é claro. As cores intensas são a cara do verão e vão dar destaque ao seu look.

Jogando futevôlei com estilo

Liberdade é a palavra-chave para o futevôlei. No jogo, deve-se tocar a bola com qualquer parte do corpo, exceto os braços, antebraços e as mãos. Por isso, a regata em poliamida é a melhor opção para quem pratica o esporte. Fashion, colorida e confortável, a peça em modelo nadador intercala linhas e transparência. Já o shorts saia azul marinho complementa o look trazendo sobriedade e cria o contraste perfeito com o verde. Para fugir do básico, a peça conta com um acabamento colorido nas laterais.

Linda no treino e no dia a dia

Manhã, tarde ou noite, quem vai à academia precisa estar confortável independente do turno. Você vai arrasar com a calça legging e seus recortes que contrastam com o preto. Para finalizar o look do treino, nada melhor do que um bom top! Feito de poliamida e elastano, a peça garante sustentação extra. Versátil, também pode ser usada no dia a dia, ou seja, ideal para quem sai do trabalho direto para a academia.

 

A roupa ideal para a sua corrida

Em movimento e sempre em frente, a corrida é um esporte de resistência e muito suor. Por isso, o esporte requer peças leves, refrescantes e com ótima absorção de suor. Praticidade é a palavra chave desse look. Fashion e funcional, o short runner tem modelagem soltinha e furinhos em toda a sua superfície, permitindo que o corpo respire melhor durante o exercício. Já a camiseta cinza traz equilíbrio à produção e vai garantir que a sua performance esportiva fique ainda melhor.