Por dentro da coleção Primavera-Verão 2021

É tempo de respeitar o tempo. Essa foi a mensagem que inspirou a nova coleção Primavera-Verão da Renner, que ontem cruzou diversas passarelas do Brasil. Diversas porque, na impossibilidade de um desfile tradicional (em uma passarela única, como sempre aconteceu ao longo dos anos), um time de influenciadores foi convidado a criar desfiles nas próprias casas. Foi um jeito lindo de celebrar a chegada da primavera e ressignificar a forma como lidamos com a moda!

E já que estamos falando sobre a coleção em si, que tal dar um mergulho no que apareceu nesses trajetos pelas casas dos convidados? Lembrando que, com ou sem pandemia, primavera sempre é tempo de renovação. Então bora experimentar novas texturas, cores e formatos? É um jeito de se abrir a novas possibilidades e cultivar o florescimento e alegria nas nossas vidas <3Os looks lisos estão em alta, seja em tons cítricos ou terrosos. Destaque para os vestidos – em especial em comprimento mídi – com babados, materiais com pegada natural e recortes charmosos, como decotes ombro a ombro.

As mangas volumosas seguem em alta. Combine blusas de mangas protagonistas com calças de alfaiataria ou saias mini. O resultado desse mix tem a cara da Primavera-Verão 2020.

Para variar dos lisos ou fazer composições deliciosas, as estampas da temporada são suaves. Os florais típicos da estação marcam presença, assim como traços artísticos que lembram pinceladas. Até peças listradas apostam no baixo contraste.

Nos acessórios, valorize as texturas – como palhas, tricôs e treliças. Lembrando que bolsas e sapatos podem ser o detalhe colorido que faltava para a sua produção ter mais vitalidade.

Gostou dessas sugestões de look e desse novo jeito de lança moda? Pois agora é sua vez de virar modelo da Primavera-Verão da Renner. Transforme a sua casa em uma passarela de moda e celebre a chegada dessa estação tão inspiradora. É fácil: encontre os looks na loja, no site e no app Renner, crie seu vídeo desfilando e publique em qualquer rede social com a #DesafioFashionRenner. Vamos repostar os desfiles mais icônicos nas nossas redes <3