Shampoo em barra: 5 benefícios do produto para o seu dia a dia

Cada vez mais nos preocupamos em mudar nossos hábitos e procurar opções com menor impacto ambiental. E os produtos de higiene e beleza não devem ficar de fora dessa lista responsável. Você já ouviu falar sobre os shampoos em barra? Essa novidade vem ganhando mais admiradores e vai fazer a sua cabeça! Vem conhecer as 5 vantagens para você incluir essa opção na sua rotina de cuidados com os cabelos.

Economia? Quero!

Quem procura um melhor custo-benefício, pode apostar no shampoo em barra! A durabilidade da barra pode chegar em até 80 lavagens. Essa alta duração é a amiga número 1 do seu bolso, pois assim você não precisa comprar shampoo a todo momento.

2 em 1

Além da economia no bolso, o shampoo em barra também é super multiuso. Você pode usar ele tanto para lavar os seus cabelos, quanto para usar como sabonete comum.

Cabelos saudáveis

Se as vantagens até aqui já eram incríveis, essa vai conquistar você de vez. Os shampoos em barras são, em sua maioria, feitos com produtos naturais, sem aditivos químicos, como parabenos ou sulfatos, que ressecam e danificam os fios de cabelo. Essa fórmula suave é perfeita para deixar os seus cabelos nutritivos e super brilhosos.

Rei da praticidade

Sabe aquele medo do shampoo vazar na mala quando você viaja? Pode deixar de lado essa preocupação, pois os em barra são zero dor de cabeça. Além de não correr esse risco de vazamento, os produtos são pequenos e fáceis de transportar para qualquer lugar.

Amigo do meio ambiente

Além de ser econômico, super prático e saudável, o shampoo em barra ainda tem menor impacto ambiental. A soma dos seus ativos naturais com o uso de menos plástico é a combinação responsável que ajuda você e a natureza.