Universo Renner Play: dê o play na partida e descubra produtos em cada fase

Prepare-se para entrar em um universo capaz de levar você a outras dimensões incríveis! O Universo Renner Play está online e chegou para mostrar uma nova forma de conectar o mundo da moda com os games. Um lugar para você explorar nossas experiências digitais e encontrar produtos que combinam com o seu estilo. Um convite para você se divertir muito!

Quer descobrir como participar e entrar nesse jogo?

Desbrave os territórios!

Ao navegar pelo mapa do universo, você vai encontrar dimensões com identidades únicas. Lá você também vai encontrar minigames para se divertir e descobrir produtos da nossa coleção para desbloquear. Uma experiência única, onde o estilo e diversão se unem em um universo incrível. Quer um spoiler? Rola para baixo e confira alguns itens que você pode encontrar. Looks para arrasar na partida e no estilo!

Poder extra ativado

Ao adquirir as camisetas do seu jogo favorito, você também pode ativar filtros super poderosos e interagir como se estivesse no jogo. Embarque nessa experiência exclusiva e acompanhe as novidades que vão sendo desbloqueadas a cada fase.

Que comece a partida!

Ficou curiosa e quer embarcar nessa? Então vem se divertir com a gente no seu jogo favorito e, de quebra, garantir looks incríveis. É só acessar a página da Renner Play e se jogar! Ah, os looks de League of Legends já estão disponíveis para você arrasar nas produções dignas de um campeão ou campeã. Agora é só convidar a galera e partiu rushar? Good game!