Lenços no cabelo: saiba como usar o acessório com muito charme e estilo

Leve, prático e versátil, os lenços são verdadeiros curingas. O acessório não passa despercebido e foi assim com o seu retorno. Primeiro, apareceu nas estampas de bandana (tendência que fez sucesso nos anos 80, 90 e 2000). Agora, mostrou que veio para ficar e promete ganhar aliadas com a sua variedade de modelos e combinações. Vem saber mais!

O acessório permite criar diferentes amarrações nos cabelos, seja como faixa, laço, nozinho (quando você amarra em cima do elástico e deixa as duas pontas soltas), amarrado no coque ou em volta da cabeça, como os hippies faziam tão bem.

Lenço além dos cabelos

O lenço combina da cabeça aos pés. A peça tem o poder de dar um up no look e deixar o visual cheio de estilo. As opções são muitas: você pode amarrar o lenço na alça da bolsa ou até mesmo incrementar aquela sandália de tiras, amarrando no tornozelo. O acessório também pode virar cinto e deixar o jeans mais interessante, ou ainda ser usado como top, perfeito para os dias quentes.

Sua versatilidade permite que você use a peça em diversos momentos. Na praia ou na cidade, no cabelo ou como peça de roupa, os lenços deixam qualquer estilo mais charmoso e vão transformar os seus looks neste verão. Invista no acessório e descubra a combinação que mais combina com você!