Looks com t-shirt: 3 dicas de visual para combinar a peça

Uma peça versátil, sem defeitos e coringa? Pode entrar: camiseta! A peça que une todas as tribos, a camiseta ou t-shirt, é com certeza a peça mais encontrada nos guarda-roupas. São práticas e possuem variedades para todo tipo de estilo e gosto. Do básico ao fashion, da balada ao trabalho, ela pode estar presente e eu vou te contar como!

T-shirt no dia a dia

Combina bem com jeans, criando um look mais clássico/básico. Nesse tipo de combinação, vale apostar em acessórios para complementar o visual, pois são eles que darão identidade ao seu look. Sabe, assim, bem look Pinterest? Pois bem!

T-shirt com alfaiataria

Agora, um look prático mas sem perder o estilo para ir ao trabalho? Aposte na camiseta + alfaiataria. É garantia de look elegante, sério e de mulher de negócios! A dica aqui é investir em tons mais neutros e em peças com detalhes interessantes, como um mocassim com detalhe de strass.

T-shirt como peça fashion

Aí você acordou com vontade de ser fashionista? Sem problemas! A camiseta pode ser uma ótima aliada para um lookzinho mais fashion. Por ser uma peça básica, você pode caprichar na composição do look, montando um outfit cheio de presença e estilo. Aposte em itens que estão em alta, como por exemplo a wide leg ou uma saia midi, junto com uma camiseta com uma estampa marcante!

 

T-shirt para sair à noite

E pra curtir uma a noite com as amigas, a aposta está em um night look cheio de estilo. Que tal uma camiseta com estampa de banda, bem vintage? Junto com uma composição colorida, não vai ter ninguém mais cool que você!

E aí, gostaram das dicas? Se você ama camiseta e não dispensa um look super street style, conheça as peças que vão bombar no verão.

Nannoca Fernandes é influenciadora digital e Psicóloga. Cria conteúdos mesclando a moda e a autoaceitação, focada na positividade corporal e representatividade.