5 looks coloridos para você usar além do Ano Novo

O clima é de festa e a contagem regressiva já começou: faltam poucos dias para o Ano Novo. A preparação para as comemorações está a mil, mas e o look? Você já escolheu a cor da virada? Se ainda está em dúvidas, a Luanda Vieira, jornalista e colunista do blog, explicou nesse post o significado das cores através da cromoterapia.

Além de começar o Ano Novo colorida, você pode aproveitar a estação para incluir mais cores nas suas produções. Para deixar o visual mais fun&cool neste verão, separamos 5 looks coloridos para você usar. Vem conferir!

Branco

O branco é tradição nos looks de Ano Novo. A cor representa paz e consegue elevar o visual com muita elegância, independente da ocasião. Vai dizer que o vestido branco não merece ocupar espaço no seu visual além do Réveillon? O vestido midi é chiquérrimo e o seu detalhe texturizado deixa o look ainda mais especial. Não esqueça dos detalhes que vão complementar seu visual com muita sofisticação: bolsa de mão e sandálias com tiras.

Verde

Para um Ano Novo de prosperidade, verde. Para um look romântico, short saia e manga bufante! A combinação é charmosa e confortável para os dias de calor. O short saia traz praticidade e permite compor looks casuais sem perder a elegância. No trabalho, traga o ponto de cor com camisas e blazer. Na hora do lazer, aposte no tênis, sandálias rasteiras e blusas de um ombro só – modelo que será hit da estação!

Azul

O conjunto azul traz serenidade, garante elegância na hora da virada e mostra a versatilidade daquela peça que funciona de dia, à noite e, principalmente, no trabalho: o blazer. Aqui, ele aparece numa versão cool e menos formal. É colorido e leve, do jeito que a estação mais quente do ano pede.

Use o blazer com jeans, como terceiro item ou combine com outras peças de alfaiataria. Para deixar o visual mais estiloso adicione acessórios: óculos de sol gateado, boné e bijuterias em miçanga são itens que vão fazer parte do seu look o ano inteiro!

Vermelho

Um look apaixonante para atrair mais amor. Seja na vida ou no visual, vai despertar olhares. O blazer vermelho vai deixar você poderosa em todos os momentos. Ele dá um up no jeans, permite criar looks monocromáticos com elegância e ainda combina super bem com as peças de verão, como os vestidos e shorts.

Amarelo

O amarelo ilumina a vida e, principalmente, o visual. A cor consegue deixar qualquer look mais alegre e cheio de vida. Use o vestido midi para começar o ano mais linda e seguir arrasando na alta temporada. Para o passeio no final de semana, aposte na praticidade da bolsa transversal combinada com o tamanco de bico quadrado.

E já que estamos falando de cores, não podemos esquecer das estampas! As protagonistas do verão são alegres, coloridas e chegaram para dominar as calças. A tendência promete inverter o equilíbrio de informações, deixando a parte superior mais minimalista.