SalaDaSato: monte um look jeans com as dicas da Sabrina Sato

Toda quarta-feira é dia de você copiar o look Renner usado pela Sabrina Sato no seu programa no YouTube, o SalaDaSato. Nesta semana, o jeans foi destaque no visual da apresentadora. A peça é queridinha do street style, vai do despojado ao fashion com facilidade e combina com qualquer sapato! Versátil tal qual o estilo da nossa musa, vamos dar dicas de como usar o jeans no trabalho e criar looks incríveis com a calça do momento, a wide leg. Vem conferir!

Copie o look da Sabrina Sato

No terceiro episódio do programa, a Sabrina Sato colocou o jeans para jogo. A musa apostou no combo wide leg + jaqueta jeans e, para arrematar a vibe street style, tênis branco, claro. Para trazer um contraste menos despojado ao visual, ela escolheu o cropped em tricô. Dica: os tecidos e sapatos influenciam muito na harmonia da sua produção! Se a Sabrina escolhesse uma t-shirt, por exemplo, o look ficaria teria uma pegada mais esportiva.

Wide leg no visual do trabalho

Com alguns truques é possível criar perfeito para o trabalho. Ao contrário da alfaiataria, a calça jeans não traz aquele estalo elegante logo de cara. Por isso, a segunda e terceira peça são responsáveis por fazer o office look acontecer. Por conta da modelagem mais ampla da wide leg, aposte em blusas que valorizem a cintura. Se você for usar com camisas, coloque uma parte da peça dentro da calça e combine com um cinto que não tem erro! E quanto à terceira peça, não tenha medo: a wide leg vai bem com blazer, kimono ou até mesmo um colete alongado.

Qual sapato usar com wide leg?

A estrela do look não passa despercebida, mas existe outro item poderoso que dá o tom da sua produção: os sapatos. O salto das sandálias e scarpins vai alongar a silhueta e garantir um look leve e despojado. Já com tênis, a produção fica mais urbana e com vibe dos anos 2000 por causa da modelagem mais solta da calça. Para um visual cheio de estilo e super despojado, invista nas papetes ou birkens.