5 peças-chaves para usar em qualquer look de verão

As tendências mais fortes para o verão mandaram avisar que o conforto e a praticidade estão on. Afinal, além de cores, estampas e modelagens comfys, se sentir bem e fresquinha dentro do look é fundamental, concordam?

Assim, selecionamos algumas peças-chave da estação que reúnem tudo isso: frescor, leveza, praticidade e, claro, muito estilo. São croppeds de tricô, pantalonas, vestidos, cangas e shorts de alfaiataria, itens que são pura tendência e não podem ficar fora dos seus looks. Vem ver:

Calça pantalona

Ela, que veio direto da década de 70 e reapareceu lindamente no outono-inverno, também marca presença nos dias que os termômetros estão lá no alto. A calça pantalona se adaptou ao clima e surge em tecido mais fluidos, macios e com muitas cores! Combine com peças justinhas para haver um equilíbrio de proporções!

Cropped tricô

As peças feitas em tricô também tiveram seu ápice lá nos anos 70 e fizeram seu retorno triunfal na estação passada. Para os dias de sol, a solução foi deixar as peças mais recortadas e curtinhas, deixando a pele à mostra. Use o tricô com jeans ou saia midi que não tem erro!

Short de alfaiataria

Elegante e versátil, o short de alfaiataria ganha cores variadas exatamente para combinar com os tons da estação. Sua modelagem mais soltinha, permite combinar com peças um pouco mais justas, como blusinhas, e arrematar com um blazer oversized, se o clima permitir.

Canga

Sim, o item indispensável nas areias agora ganha as ruas. Com uma amarração na altura da cintura ou um arremate com um cinto largo, criamos um visual supercool e fashionista. Vale combinar com biquíni, claro, mas também com tops, croppeds e tomara-que-caia.

Vestidos

A peça queridinha do verão é superversátil. Os vestidos deixam você pronta pra qualquer ocasião e ainda combinam com uma variedade de sapatos: salto, rasteirinha ou tênis, tudo funciona. Além disso, são práticos, confortáveis e refrescantes, ou seja, essencial para os seus lookinhos da estação.

A gente sabe que o verão é o período mais colorido do ano. Entre nessa explosão de cores com as estampas da estação.