Breezy dress: 3 jeitos de usar o vestido tendência do verão

Na estação em que o calor prevalece, o conforto vira necessidade na hora da gente se vestir. É por isso que o breezy dress virou a tendência do verão! O vestido é soltinho, não aperta o corpo e tem modelagem ampla, perfeito para você se mover com praticidade e sem nenhum desconforto. Movimento é a palavra dessa tendência, por isso, você vai modelos nos comprimentos midi e longo.

Os tecidos não esticam, assim, a peça fica esvoaçante e com uma pegada extremamente fashion. Cheio de presença, o breezy dress é aquele vestido comfy, estiloso e versátil. Porque, nos pés, você pode exercer a sua criatividade e pensar nas mais variadas combinações. Para inspirar, listamos 3 momentos para você usar a peça nesse verão. Vem conferir!

Como usar o breezy dress na praia

Para usar o breezy dress no mood praiano, combine o vestido com acessórios naturais. Quem nunca juntou uma conchinha na beira de praia ou apostou na tradicional bolsa de palha para carregar o que precisa? Nessa combinação, os dois elementos aparecem com um toque fashion, mas sem perder sua essência artesanal.

Como usar o breezy dress na cidade

Longe da maresia, a peça também combina no contexto urbano.  O breezy dress branco vai iluminar as ruas da cidade com muita elegância. A combinação é perfeita para aqueles dias que acumulam eventos. 

Sabe quando você precisa trabalhar, vai sair para almoçar fora, tem um encontro com os colegas depois do expediente e ainda precisa passar em um aniversário de um amigo? Aposte nesse look que não tem erro! O vestido é neutro, a sandália tem um salto confortável e a bolsa é a mais prática possível. Se precisar de uma terceira peça, use um blazer colorido para complementar o look.

Como usar o breezy dress no passeio

Por ser uma peça única, o vestido ganha destaque em qualquer produção. E é claro que você pode dar um up no look com os acessórios! Naquele passeio relax do final de semana, aposte numa combinação mais despojada. Para se proteger do sol com estilo, chapéu de palha. O toque de cor fica na bolsa amarela e o conforto nos pés tem nome: rasteirinha. 

á que você gosta de vestidos, que tal conferir os modelos que nunca saem de moda? Curto, longo ou midi, tem para todos os estilos. Clique aqui e confira!