Preto no verão: saiba como usar a cor nos dias mais quentes

Não tem essa de cor certa para cada estação do ano. O que deve ser levado sempre em consideração é o seu bem-estar e a maneira como você se sente melhor dentro de uma peça de roupa. Então, se preto é o seu tom favorito, mas existe um receio de passar calor, temos uma boa notícia: você pode usar a cor com muito estilo e conforto. Por isso, aposte em tecidos leves, modelagens amplas e peças com recorte, que deixam bastante pele à mostra. 

Os vestidos curtos ou mídi são alternativas certeiras. Há também o slip dress, as peças esportivas que retêm menos calor, além da pantacourt, regatinhas, tops e muito mais. Separamos algumas sugestões fashionistas para você se inspirar e curtir a estação mais quente do ano com o seu look todo preto – e sem passar calor!

Vestidos, claro!

Opte pelos mais curtinhos e com recortes estratégicos, como nas costas ou nas laterais do corpo.

Roupas esportivas

Com tecidos próprios para não deter calor, o sportwear é ótimo aliado para dias quentes porque além de ser suave, ainda é confortável.

Croppeds & Regatinhas

Elas são peças certeiras em dias quentes e ainda super fáceis de combinar com saias, shorts, pantacourts, biquínis…

Calça pantacourt

Chegou chegando há algumas temporadas e ficou porque, sim, é estilosa, confortável, tem modelagem ampla e seu tecido macio funciona muito bem no verão.

E falando em verão, a gente não poderia deixar de contar também sobre as tendências de moda praia. Clique aqui e conheça todas elas.