Se joga no tricô! Frescor e conforto para seus looks de verão

Quando falamos em tricô, logo vem à cabeça mantas, casacos, blusas e cachecóis, certo? Certo! Mas e se a gente te contasse que esse trabalho manual tão charmoso também dá vida a vestidos, regatas, tops e todo um leque de peças para curtir o verão? Pois é verdade!

Os looks têm modelagem fresca, flertam com a versatilidade e são melhores amigos do conforto, já que as roupas são molinhas e super leves. Além disso, contornam bem o corpo, valorizando as curvas e deixando tudo mais sofisticado. Outro detalhe legal é que as cores dão um show à parte permitindo que tudo fique ainda mais com a cara dos dias de sol!

Abaixo, selecionamos algumas peças em tricô para você se encantar e levar já para compor o visual!

Blusas de tricô

Repare bem na modelagem: tem blusa soltinha e cropped mais justo ao corpo. Com jeans, o tricô fica mais despojado. Se a ocasião for mais chique, escolha peças com recortes retos e tecidos mais estruturados.

Regatas

A combinação de tricô com jeanswear é fatal aqui, seja com calça ou short, tamanco ou rasteirinha. A regata combina em todos os momentos. Precisa de uma produção para o trabalho? Adicione um blazer à combinação com a calça. Quer deixar o look com short mais descolado? Coloque um bucket hat!

Saias e vestidos

Para uma produção mais chique, aposte nas saias e vestidos de tricô. São peças funcionais, que vestem você com elegância do jantar na cidade ao drink à beira-mar. E, aqui, temos opções que unem duas tendências do verão: listras e cores!

Além do tricô, a cor preta também é, por vezes, vista com olhos desconfiados na estação mais quente do ano. Mas nós vamos desmistificar essa teoria mostrando que o tom pode, sim, ser usado nos dias de sol sem passar calor. Como? Clica aqui e descubra!