4 peças-chaves do momento para ficar de olho!

Se você gosta de acompanhar as tendências de moda, prepare-se: chegou a hora de saber qual peça-chave do momento vai brilhar nas suas produções! Quer um spoiler? Todas são atemporais e versáteis – palavra-chave para todo e qualquer look. Tem peça que foi hit nos anos 80 e 90, outra que esbanja conforto e até uma trend que faz sucesso no carnaval. 

Essas peças estão aí para provar que a moda é cíclica, e tudo que vai, sempre volta. Por isso, arraste a tela, inspire-se nos nossos modelos e crie as suas combinações prediletas com as as trends do momento! 

Body cavado

Não há dúvidas de que os anos 80 revolucionaram a moda. Foi dessa época que herdamos uma de suas maiores tendências: o body cavado. Aos pouquinhos o item tem conquistado as fashionistas de plantão, provando que é a peça-chave do momento.

Versátil e estiloso, o body cavado pode ser usado de dia ou à noite. Fica perfeito para passeios ao ar livre se combinado com short ou pantalona. Se preferir usar com wide leg, você terá um um look bem lindo para compromissos profissionais ou noturnos.

Jeans dad

Sabe aquele estilo de calça jeans que lembra a do nosso pai? Ele tem nome e virou tendência: jeans dad. A peça-chave do momento tem modelagem bem larguinha, pernas retas e cintura alta. Aliás, vale demais pegar a dele emprestada, viu?! 

Use com regatas, croppeds e tops. Uma dica é tentar criar um equilíbrio: enquanto a calça é folgada, a parte de cima é mais justa. Mas nada impede que você crie um visual cheio de personalidade, combinando o jeans com t-shirts ou camisas alongadas.

Tule

No carnaval, o tule é rei – e no resto do ano, também. De lookinho carnavalesco à peça-chave do momento, essa trend traz muita informação de moda: transparência, modelo cropped, estampas e o próprio tule. 

Para entrar nessa tendência, combine a blusa de tule com jeans ou crie sobreposições, usando a peça por baixo do vestido ou macacão. 

Camisa oversized

A camisa oversized está aí para aprovar que: sim, é possível criar uma produção moderna e elegante ao mesmo tempo. Quer saber como? Use a camisa aberta para criar uma proposta mais urbana ou com biquíni para ir à praia. 

Outra opção é fechar os botões e colocar a camisa por fora da calça, de maneira bem despojada. Para um look arrumadinho, invista na saia midi com modelagem justa e um bom salto. Se quiser dar um toque fashion, dê um nó e amarre as duas pontas da camisa.

Agora que você já conheceu as peças-chave do momento, fica a dica: elas super podem ser combinadas, entre si. Olha só: camisa oversized e jeans dad? Visual poderoso repleto de trends! Tule e jeans dad? Sinônimo para look fashion. Body cavado e camisa alongada? União de estilo e conforto no verão!

 

Falando em verão: bora conhecer as roupas do momento? A estação mais queridinha do ano ainda não acabou e você ainda tem tempo para experimentar todas as tendências que estão em alta. Clica aqui para escolher a sua preferida!