Kérastase lança sérum para todos os tipos de cabelo

A filosofia da Kérastase é o cuidado, seja com os cabelos, as pessoas e com o mundo em que vivemos. Para a marca, a beleza é um sinal de saúde e equilíbrio interior. Nesse mundo pós pandemia, a saúde tornou-se mais importante do que nunca. Afinal, as prioridades mudaram, aumentando a busca por soluções para manter os cabelos saudáveis

No estresse da vida moderna, há uma necessidade comum: encontrar que produtos que colaborem com a saúde e aumentem a vitalidade. Visando potencializar o futuro dos cabelos saudáveis, a Kérastase criou um sérum universal de defesa para equilíbrio do couro cabeludo, o Spécifique Potentialiste

Conheça o Spécifique Potentialiste

Potentialiste é o destaque da família de produtos Spécifique, uma coleção dedicada à saúde do couro cabeludo e seu papel na saúde e beleza dos cabelos. O sérum é uma solução universal que beneficia todos os gêneros, couro cabeludo e tipos de cabelo, e funciona perfeitamente com todas as linhas e rotinas de Kérastase.

Mais do que a garantia de cabelos saudáveis, o Potentialiste foi potencializado pela ciência do microbioma, ajudando a dar suporte aos trilhões de microrganismos que mantêm o couro cabeludo e suas várias funções funcionando de maneira otimizada. É a solução inovadora para a crença de que o cabelo só pode atingir seu potencial máximo com uma base equilibrada em um couro cabeludo em perfeita saúde.

A atuação do microbioma nos cabelos

O microbioma é um ecossistema benéfico de bactérias e fungos vivos naturalmente presentes na superfície do couro cabeludo. Com herança genética, é totalmente exclusivo de cada pessoa, como uma impressão digital. Seu microbioma evolui e cresce ao longo de sua vida para realizar muitas funções vitais que cuidam do seu couro cabeludo e ajudam a manter os cabelos saudáveis

O cabelo começa na raiz, no couro cabeludo. Quando o couro cabeludo está saudável, os cabelos podem ficar mais fortes e bonitos, resistentes às forças que o enfraquecem e causam um aspecto desvitalizado.  

Pesquisas recentes mostram que o estado do microbioma do couro cabeludo desempenha um grande papel em sua saúde e capacidade de sustentar os cabelos. Além disso, estilos de vida modernos podem ter um efeito prejudicial sobre o microbioma, deixando-o fraco e desequilibrado.

Segundo o engenheiro-chefe responsável pelo desempenho do produto, Edine Ahbich, foram necessários dois anos de pesquisas e testagens até chegar no produto ideal: Potentialiste, um soro verdadeiramente avançado com ingredientes essenciais que nutrem e ajudam a proteger o microbioma do couro cabeludo para que possa realizar suas funções vitais naturais para o couro cabeludo e o cabelo.

Os efeitos do Potentialiste no cabelo

Usado diariamente, este sérum avançado oferece um conforto imediato, promovendo a saúde das raízes e o equilíbrio do couro cabeludo ao longo do tempo. Ao proteger 100% da microbiota do couro cabeludo, cria o ambiente ideal para cabelos saudáveis, fortes e bonitos.

A fórmula do sérum conta com ingredientes para garantir o sucesso do couro cabeludo: prebiótipos para proteger e fortalecer, e vitamina C para neutralizar os radicais livres de oxigênio e proteger contra a oxidação dos fios.

Use o Potentialiste uma vez ao dia (de manhã ou antes de dormir) durante um período de 3 semanas. Divida o cabelo e aplique 3 doses no couro cabeludo seco ou seco com toalha, seção por seção. Não enxágue! 

Transforme a jornada de saúde do seu couro cabeludo. O Potentialiste tem efeito instantâneo e vai fornecer todo o conforto que o seu couro cabeludo precisa. Após 7 dias, seus fios estarão protegidos da poluição e muito mais hidratados. Experimente já!