Tudo rosa! Inspire-se nos looks com a cor do momento

Se você ama cultura pop, deve saber que “às quartas usamos rosa“. A frase eternizada nos anos 2000 marcou uma geração e, em 2022, volta como tendência. Agora, queremos usar rosa todos os dias da semana.

A cor é a queridinha da temporada e saiu das araras direto para looks street style, fotos no Instagram e programas de televisão. Para você se inspirar, separamos algumas dicas para criar produções com a cor do momento. Vem conferir!

Rosa para todos os estilos

O rosa é uma cor feminina que une charme e romantismo, assim como os vestidos, a peça-chave do verão. Com tons claros ou escuros, tem para todos os estilos. As tonalidades são diversas e certamente tem uma – ou várias – para você se apaixonar e colocar no visual.

Looks monocromáticos com rosa 

Usar a mesma cor da cabeça aos pés é uma tendência super elegante que veio pra ficar. Para complementar a combinação, explore outras cores nos acessórios e sapatos ou aposte nas tonalidades neutras que não tem erro!

Rosa com detalhes e estampas

Se o rosa é pouco, saiba que você pode mais! Crie um look de arrasar combinando a cor com outras tendências do momento: estampas, recortes estratégicos e modelagens amplas. 

Rosa para eles, sim!

O rosa e o público masculino já fizeram as pazes faz tempo. Aqui, temos peças para eles também aderirem a tendência, e mais: vale montar um look monocromático, misturar diversos tons ou, ainda, combinar a cor com peças de outros estilos.

 

Já que o papo aqui é sobre uma tendência queridinha, queremos te mostrar mais uma: o breezy dress. Clica aqui e saiba tudo!