Geladeira de skincare: o seu desejo de beleza da vez

Nós não somos as únicas que sofremos com o calor, viu? Nossas maquiagens também sentem as temperaturas altas e podem derreter e até estragar, sabia? É aí que o universo da beleza, que não cansa de nos surpreender, lança a beauty fridge, ou geladeira de skincare, para ser um cantinho seguro de alguns produtos. Um lugar longe da exposição solar, com temperatura adequada para uma maior durabilidade da fórmula dos seus cosméticos. Simplesmente incrível, não é?

Quais produtos posso guardar na geladeira de skincare?

Para além de cuidar, a charmosa mini geladeira de skincare deixa suas makes fresquinhas, dando uma gostosa sensação ao passar na pele, e evita também a presença de fungos nos produtos. Água termal, base líquida, demaquilantes, hidratantes, máscara facial e séruns são alguns itens que podem ser guardados ali. 

 

Vantagens da geladeira de skincare

  • Esfria até 13°C da temperatura ambiente 

  • Esquenta até 65°C 

  • Conserva os cosméticos 

  • Potencializa o efeito de diversos produtos

     

A praticidade está on e nós podemos provar!

Bom, agora que você já leu e aprendeu mais sobre como cuidar e armazenar algumas de suas makes, que tal um momento de inspiração? Te convidamos a saber tudo sobre maquiagens coloridas e brilhosas, tendência que está bombando no street style! Clique aqui, que a gente te entrega todas as dicas!