Look para show: encontre o que combina com o seu estilo 

Conforto é sempre essencial, principalmente quando você precisa escolher o seu look para show. Afinal, são horas e horas em pé, temperatura que pode mudar do nada e necessidade de se mexer com facilidade – seja para circular ou se jogar na roda punk. Além disso, todo mundo quer garantir uma produção fashionista que vá parar no feed do Instagram com muitos elogios.  

Se você não encontrou o seu look, ainda dá tempo! Preparamos 6 combinações que unem o que você precisa neste momento: conforto, muita tendência e entrega rápida. Ao comprar pelo WhatsApp, seus produtos chegam em casa em até 48h. Demais, não é mesmo? Então, prepare-se para arrasar no look com a nossa seleção abaixo! 

Look tendência  

Sim, é possível montar um look para show com muita hot trend de moda. Mais do que um evento, agora, ir a um show ou um festival de música é um verdadeiro acontecimento – principalmente depois de passarmos um longo período isolados. 

Abuse da moda dopamina com as suas cores, estampas, brilhos e texturas. É pra chegar, causar e mostrar que você está em dia com as principais tendências. Por isso, o tule é a melhor opção para criar um look fashion que se adapte ao seu estilo. 

A saia longa ganha um toque sexy com a fenda e o franzidinho. Para deixar a produção com cara de festival, aposte no sapato hit da estação: bota tratadora. E não esqueça da jaqueta jeans, a peça-chave de qualquer look para show! Se quiser um visual ainda mais despojado e relax, troque a bota por um tênis no estilo botinha e coloque uma blusa cropped.  

Para um look prático e funcional, o body é a saída. Justo ao corpo, a peça permite que você se mexa com facilidade. Dá pra sentar, pular ou até fazer algo mais radical como o crowd surfing – se jogar do palco para a plateia durante um show. 

blog-estilo-renner-looks-para-show

Comfy com estilo 

Elemento chave na moda utilitária, o macacão é 3 em 1: funciona sozinho, acompanhado de outras peças e une estilo e praticidade. Aqui, ele aparece mais curto, com recortes modernos e tecido superconfortável. A malha é leve e respirável, com ela, você vai deixar você preparada para enfrentar altas temperaturas sem estragar o seu look para show.  

Arremate a produção com uma jaqueta e esteja preparada para qualquer mudança climática que vier! Se preferir, troque o tênis por uma bota tratorada e use uma camisa alongada como terceira peça.  

Para curtir sem moderação, você precisa escolher a peça certa! Quando falamos de shows, as roupas precisam estar ao seu favor para deixar o corpo mais livre e confortável. Afinal, ninguém quer perder um dia importante porque escolheu o look errado.  

Aliás, um dos dilemas na hora de montar um look para show é criar uma combinação que seja arrumada, estilosa e confortável. E existe uma peça que consegue unir todas essas características: o short saia. Olha como o visual fica mais chic por conta do corte reto da peça. Pra deixar a peça mais fun e estilosa, atenção para cor e estampa!  

Look do frio ao calor 

Na hora do look para show, é preciso pensar em todas as possibilidades. Tem quem chega na hora da abertura, gente que acampa e outros que vão direto do trabalho. Quando se trata de festival, ainda temos outro fator: quem chega para curtir apenas as principais atrações da noite.  

Pensando nessas opções, duas peças não podem faltar: calça jogger e jaqueta. O jeans dá aquele toque contemporâneo quase que instantaneamente. É versátil e funciona tanto no look descontraído com t-shirt e tênis, quanto numa versão mais trend com o vestido em tule. Qual o seu preferido?