Moda outono inverno 2022: conheça a nova coleção da Renner

Abra espaço no seu guarda-roupa: estamos chegando com a nova coleção da temporada. Na moda outono inverno deste ano, somos convidados a perceber as conexões entre nós e o mundo que nos cerca.  

Nesta temporada, vamos explorar as tramas da vida, que vão desde a constituição de um tecido até as relações das pessoas com as suas raízes, com a moda e o mundo. O fio condutor da moda outono inverno vai além de uma tendência: é uma teia que entrelaça tudo a nossa volta e mostra que de norte a sul, estamos todos conectados.  

Assim como o nosso território brasileiro, nossa nova coleção mostra um inverno de inúmeros tons, cores e sensações. Conheça mais sobre a nossa moda outono inverno!  

Inverno de cores versáteis  

Nessa trama, vários tons se cruzam e criam diversas possibilidades no seu visual. Na cartela de cores da moda outono inverno, os tons neutros ganham destaque com a sua versatilidade. Juntos ou separados, os marrons e beges são uma grande aposta nesta temporada.  

Assim como um dia de sol no nordeste brasileiro, os tons mais claros do bege aparecem para iluminar os looks com muita elegância. Para representar a vegetação seca do sertão nordestino, os marrons aparecem com os seus mais variados tons.  

Se a nossa história se entrelaça, com essa dupla não poderia ser diferente. Crie looks monocromáticos, tom sobre tom ou destaque uma parte do look com cores mais claras. Clique aqui e confira mais jeitos de usar as cores do momento! 

Inverno prático e funcional 

Descendo o mapa, chegamos na região sudeste, onde o tempo é combustível da cidade. A rotina é acelerada e, aqui, a moda outono inverno precisa ser prática e funcional. As roupas precisam se adaptar às necessidades de cada um e serem versáteis para qualquer ocasião não prevista que possa aparecer na agenda.  

O essencial é que a roupa funcione, em todos os momentos. Seja no trabalho presencial ou em home office, qualquer look tem espaço na moda utilitária. Se a sarja, os macacões e as peças com bolsos e botões representam bem o ambiente urbano, as modelagens mais soltas chegam para equilibrar e deixar os looks mais leves. Nesse post, você pode descobrir mais sobre a versatilidade da moda utilitária.  

Inverno chic e moderno   

Caminhando para o sul, as temperaturas diminuem. Nesse clima brasileiro com jeitinho europeu, a moda outono inverno marca o retorno do estilo preppy. Se a Europa brasileira é aqui, as roupas precisam combinar com esse clima. O estilo é marcado com modelagem retas, cores claras e peças clássicas, como a camisa branca – nessa matéria, contamos como usar o preppy no seu visual.  

No estilo preppy, a elegância predomina e a textura dos seus tecidos mescla charme e sofisticação. O tweed, por exemplo, é um clássico da moda que combina muito bem com o inverno do sul. Por ser um tecido de lã, mantém o corpo aquecido sem precisar de muitas camadas de roupas. Além disso, é super fácil de combinar: se for usado em um conjunto, dá um ar chic à sua produção; mas também permite criar um look mais casual com jeans e salto, por exemplo.  

Inverno de toques e sensações 

No final do mapa, o frio se intensifica muito mais e o conforto chega através das roupas que usamos. Com um toque macio e confortável, os tecidos rústicos marcam aparecem para marcar presença na moda outono inverno. Suas texturas encaixam-se em diferentes estilos: os bordados têm ar romântico, os tricôs são mais elegantes e as peças texturizadas dão um toque fashion ao visual.  

Do norte ao sul, todos os estilos se encontram na nova coleção outono inverno. As peças se entrelaçam e representam as histórias que existem em todo o nosso país.