Coleção Atelier: crie 3 looks diferentes usando a mesma peça

As histórias que os detalhes das roupas nos contam valem a pena ouvir. É que nenhuma linha, cor ou botão compõem uma peça à toa: sempre falam sobre cultura, comportamento, tendência. Quando a peça ganha vida, parece que muda o repertório e passa a nos contar outro tipo de história. Dessa vez, são as memórias afetivas e as lembranças que começam a compor os bastidores de cada item do vestuário na nova coleção Atelier. Mas, para além desses contos tão nossos, as roupas falam também sobre escolhas feitas para oferecer conforto, acolhimento e funcionalidade ao vestir.  

Conheça a coleção Atelier

Nesta coleção, celebramos uma moda cheia de detalhes e histórias. Com ar vintage, as roupas têm modelagens atemporais, misturam texturas e padronagens charmosas que podem ser combinadas com sofisticação. É uma linha premium com tecidos nobres e acabamentos especiais, que dá match com seus compromissos mais diversos: do escritório ao jantar com as amigas.
 
São macacões, coletes, short, casacos, tricôs, conjuntinhos e vestidos com acabamentos preciosos e modelagem elegante. Para te inspirar e mostrar na prática toda a versatilidade da linha, selecionamos uma peça a montamos 3 looks distintos que são possíveis criar com ela. Prepara o print:

1 – Camisa e colete: um passeio urbano cheio de graça 

A combinação da camisa com o colete é o match do momento! Ainda mais porque o volume das mangas se contrapõe com o alinhamento quase geométrico do colete, criando uma linda harmonia fashion. Junte a combinação com calça jeans e nos pés mocassim com sola tratorada para um look digno de passeios pela cidade. 

2 – Camisa e tricô: o office look nunca mais será o mesmo 

A modelagem afastada do corpo da camisa combina muito bem com a calça pantalona de tom claro. Essa união de peças larguinhas é superelegante e cool. Se esfriar, o tricô te ajuda. Vale deixar a golinha de fora da blusa, tá? Arremate com uma sandália marrom de salto médio e tenha um visual UAU – até rimou! 😉

3 – Camisa e sobreposição: partiu curtir com as amigas

Desabotoe a camisa e vista por baixo um cropped colorido de tricô ou o sutiã top alongado, se você estiver em busca de um visual mais ousado. Combine com uma calça cenoura cintura alta e mais retinha nas pernas. Look inesquecível, viu? 

Quer mais inspiração? Aqui tem um guia sobre a moda utilitária, trend que une conforto, estilo e praticidade. Como o nome mesmo sugere, sua principal característica é encarar a roupa de forma funcional, unindo estilo e versatilidade. No ritmo pós-pandemia, a tendência utilitária tem tudo para dominar os looks da próxima temporada. Vem conhecer!