Novo Miss Dior EDP: O despertar para as belezas do mundo

Miss Dior sempre foi uma promessa para felicidade, e um aroma que é espetacularmente reinventado hoje, em um oceano de pétalas multicoloridas. O novo “Millefiori” nos encoraja a redescobrir a beleza que nos rodeia. Na Dior, o luxo sempre foi uma promessa para a felicidade, e a beleza, a forma definitiva de reconciliar com a vida.

O despertar para as flores!

Esta nova versão, ainda homenageia as rosas, sua nota de assinatura, mas desta vez, destacando a mais recém descoberta ‘Sweet Rose’. O bouquet é harmonizado com a leveza e alegria do Lírio-do-Vale e pontuado com a sensualidade da Peônia. Aveludado, fresco, sensual e alegre, o novo Miss Dior EDP está ainda mais envolvente nesta nova versão.

O sonho da alta-costura

Cada vez mais sofisticado, o laço, que já era um símbolo para alta-costura, agora veio repaginado e mais elegante do que nunca. Para envolver o topo do frasco, o laço em tecido jacquard de 396 fios foi criado, dentro de um ateliê de Alta Costura em Paris.  Cada centímetro da fita contém cerca de 12,000 linhas cruzadas.

Aroma de “MilleFiori”

“O novo Miss Dior Eau de Parfum bouquet floral celebra o aveludado das Rosas – Intensificadas por Lírios-do-Vale frescos e Peônias picantes – envolvidos por Iris empoada”