Blazer cropped: 3 looks incríveis para apostar já!

Mistura perfeita entre o clássico e o cool, o blazer cropped é uma daquelas peças com poderes mágicos, capaz de deixar qualquer look mais estiloso. É por isso – e por sua capacidade de combinar com tudo – que o modelo se tornou o melhor amigo das fashionistas e presença confirmada nos melhores looks de street style.

A verdade é que as modelagens cropped já são tendência há algumas temporadas e se tornaram um ícone de estilo sempre pronto para incrementar o nosso armário. O blazer cropped é o exemplo perfeito disso, já que renova um dos itens mais clássicos com dose extra de bossa. Descubra como usar blazer cropped em 3 looks incríveis!

Blazer cropped colorido

Cor protagonista da temporada, o rosa deixa o blazer cropped ainda mais trendy – uma opção certeira para ir além do clássico. A partir da cor do blazer, você pode apostar em look inteiro pink ou, se ama uma boa ousadia fashion, se jogar em um look bem colorido.

Queridinho do momento, o mix de verde com rosa garante um look estiloso e repleto de informação de moda, que vai bem do trabalho ao final de semana. Outras cores que combinam com rosa para você usar e abusar são o laranja, o lilás, o branco e o vermelho.

Blazer cropped em um terninho fashionista

A mistura de blazer com saia, também chamada de tailleur, é um clássico da moda feminina desde os anos 1920, quando o combo de saia mídi + blazer ajustado se tornou popular.

Voltando para os dias de hoje, que tal se inspirar pelo próprio conceito do blazer cropped e repaginar essa mistura tradicional compondo um look de festa super fashion? Para isso, escolha um conjuntinho de blazer cropped e minissaia da mesma cor – as saias com assimetrias estão super em alta! Depois, finalize com acessórios bem glamourosos, com muito brilho. E assim, rápido e fácil, um look lindo está à sua espera!

Blazer cropped com jeans

Atemporal e atual, o blazer cropped é certeiro em elevar as peças básicas, como o jeans, a um outro nível fashion. Pois a mistura de blazer cropped com jeans também esbanja versatilidade e pode render diferentes looks de acordo com os complementos escolhidos.

Está em busca de um look mais sofisticado? Incremente a sua base de jeans + blazer cropped com um scarpin elegante e uma bolsa poderosa – os modelos coloridos em matelassê são a trend do momento! Agora, é só investir no tênis e em uma bolsa transversal para o visual se tornar super casual sem perder o estilo.

Como é possível perceber, são muitas as formas de usar blazer cropped e incrementar os seus looks. Que tal aproveitar e já garantir o seu no nosso site?